Gleisi Hoffmann recebe alta médica após cirurgia cardíaca bem sucedida

Gleisi Hoffmann recebe alta médica após cirurgia cardíaca bem sucedida

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada Gleisi Hoffmann (PR), recebeu alta médica hoje (5/10) após uma cirurgia cardíaca bem sucedida para desobstruir as coronárias e fortalecer seu coração.

A notícia foi compartilhada pela própria Gleisi Hoffmann em suas redes sociais, onde agradeceu a todos que a acompanharam nesse processo.

Gleisi Hoffmann, conhecida por sua atuação política e liderança no PT, estava hospitalizada para realizar o procedimento cirúrgico.

Economia

Ela expressou gratidão pelo cuidado recebido durante sua estadia no hospital DFStar, mencionando a equipe médica que a atendeu, incluindo o cirurgião Dr. Atik e a Dra. Ludhmila Hajjar.

Além disso, Gleisi Hoffmann destacou a presença e o apoio do deputado Lindbergh Farias (PT-RJ), seu namorado, que a acompanhou durante todo o período de hospitalização.

Turismo Foz

Ela também agradeceu a todos que enviaram mensagens de força, torceram e rezaram por sua recuperação.

Gleisi Hoffmann é uma figura política importante no Brasil e já ocupou diversos cargos públicos ao longo de sua carreira.

Com sua recuperação bem encaminhada, Gleisi Hoffmann agora se prepara para uma nova fase em sua vida, possivelmente disputar a eleição suplementar para o Senado – caso o senador Sergio Moro (União-PR) seja cassado pelo TRE-PR.

Abaixo, você vê a movimentação política de Gleisi enquanto recebia alta médica:

Gleisi comemora 35 anos da Constituição

“Constituição Cidadã completa 35 anos e o tempo é de reconstrução! Tempo de retomar o caminho da democracia e da soberania nacional, resgatar os compromissos com o povo, os direitos e as liberdades previstos na nossa bela carta magna. Assim avançaremos como cidadãos e seremos um Brasil melhor. Viva a democracia brasileira! Viva a Constituição de 88!”

Gleisi se solidariza com Sâmia e Glauber do PSOL

“Apoio e solidariedade aos companheiros @samiabomfim e @Glauber_Braga. O assassinato irmão de Samia, Diego Bomfim, e dos outros dois médicos Marcos Corsato e Perseu Almeida, será investigado como já determinou o ministro da Justiça @FlavioDino. Grande tristeza. Força e fé aos familiares e amigos nesse momento de dor.”

LEIA TAMBÉM