Gleisi Hoffmann faz enquete após ex-ajudante de ordens contratar advogado especializado em delação premiada e Bolsonaro avisar que não vai cair sozinho

A presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), atenta analista política, realiza uma enquete em suas redes sociais sobre a situação do ex-ajudante de ordens Mauro Cid, preso pela fraude no cartão de vacinação dentre outros supostos ilícitos, e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) avisar que não vai cair sozinho.

“O que vocês estão achando dessa história do advogado do Mauro Cid deixar o caso e ao mesmo tempo Bolsonaro avisar que não vai cair sozinho?”, pergunta a dirigente petista.

O novo advogado de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, é o especialista em crimes do colarinho branco e delação premiada Bernardo Fenelon.

Gleisi lembra que Mauro Cid é parceiro de todas as horas de Bolsonaro.

O ex-ajudante de ordens Mauro Cid é investigado por fake news, vazamento de documentos sigilosos, caixa paralelo pra servir à família, falsificação de vacinação, joias e agora de lavagem de dinheiro.

Além disso, a PF identificou um depósito considerado suspeito, no valor de R$ 400 mil, na conta do ex-ajudante de ordens de  Jair Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cid.

Economia

“Depois que a PF achou dinheiro na casa do ex-ajudante de ordens puxou um fio ainda nebuloso”, diz a presidenta nacional do PT.

“Com uma mansão milionária nos EUA, irmão de Cid abriu empresa em paraíso fiscal e é investigado por transações financeiras do gabinete presidencial. É muita treta para um simples auxiliar”, completa ela.

Em Brasília, a conversa nos bastidores é que Bolsonaro teria avisado que – se cair – não cairia sozinho. Por isso Gleisi Hoffmann cravou essa informação em sua enquete, que está quebrando a internet nesta quinta-feira (11/5).

LEIA TAMBÉM

Uma resposta para “Gleisi Hoffmann faz enquete após ex-ajudante de ordens contratar advogado especializado em delação premiada e Bolsonaro avisar que não vai cair sozinho”

Deixe um comentário