Gleisi Hoffmann elogia Exército: "vai punir quem comemorar golpe de 64"

Gleisi Hoffmann elogia Exército: “vai punir quem comemorar golpe de 64”

A presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), nesta sexta 31 de março, elogiou o Exército Brasileiro que comunicou punição para militares da ativa que comemorarem o golpe de 1964.

“Em sinal de novos tempos, Exército avisa que vai punir quem comemorar golpe de 64”, disse a dirigente petista.

Segundo Gleisi, ignorar a data entre os militares da ativa é o primeiro passo para que daqui a alguns anos não tenhamos que assistir o Clube Militar, onde estão os da reserva, fazendo almoço pró-golpe.

Economia

Em sinal de novos tempos, Exército avisa que vai punir quem comemorar golpe de 64. Ignorar a data entre os militares da ativa é 1o passo pra que daqui a alguns anos não tenhamos que assistir o Clube Militar, onde estão os da reserva, fazendo almoço pró-golpe“, elogiou a presidenta do PT, marcando o texto com a hashtag #DitaduraNuncaMais.

Para Gleisi, depois de 4 anos de apagão democrático e da tentativa de golpe no 8 de janeiro, os 59 anos do golpe militar no Brasil ganham ainda mais simbolismo. “Lembrar sempre para que nunca mais aconteça!”, exortou ela.

Turismo Foz

“Há 59 anos teve início um dos períodos mais sombrios e cruéis da história do Brasil. Centenas de mortos e desaparecidos, milhares de perseguidos e torturados. Hoje é dia de lembrar para não esquecer e para que nunca mais se repita!”, concordou o deputado Arilson Chiorato, presidente do PT no Paraná.

LEIA TAMBÉM