Gleisi Hoffmann desmascara Bolsonaro em entrevista polêmica com direita de Portugal

A presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, protagonizou nesta segunda-feira (5/2) um embate verbal com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que está dando o que falar nos bastidores políticos. Em uma entrevista a um influenciador de direita português, Bolsonaro não escapou das críticas contundentes de Gleisi, que afirmou que a hora do ex-presidente “já chega” e que não haverá “arrego” para golpistas.

No sábado (3/2), Bolsonaro disse ao influenciador português Sérgio Tavares que os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) agiram para eleger o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “a qualquer preço”.  

Gleisi Hoffmann não poupou palavras ao comentar a postura de Bolsonaro na entrevista. De acordo com a líder petista, Bolsonaro mente deliberadamente, acusando o Judiciário de favorecer Lula nas eleições e afirmando que o país vive sob uma ditadura devido às punições aos golpistas. Em sua conta no X, antigo Twitter, Gleisi disparou: “Bolsonaro não se emenda e precisa ser contido. Sua hora de punição já chega, com golpista não tem arrego.”

A entrevista de Bolsonaro a um canal de direita português levanta questões sobre sua intenção. Gleisi Hoffmann acusa o ex-presidente de manipulação ao distorcer fatos sobre a atuação do Judiciário nas eleições e ao alegar a existência de uma suposta ditadura. A resposta da líder petista destaca a necessidade de conter Bolsonaro e reafirma a postura firme contra qualquer tentativa de golpe.

A alusão de Gleisi ao episódio de 8 de janeiro de 2023 remete à tentativa de golpe de Estado, um evento que marcou a história recente do Brasil. A líder petista reforça que a postura de Bolsonaro é inaceitável diante das consequências desse episódio, e enfatiza que não haverá concessões a golpistas.

2 Respostas para “Gleisi Hoffmann desmascara Bolsonaro em entrevista polêmica com direita de Portugal”

  1. Já deveria estar na jaula faz tempo este Bolsonaro, mais ainda que se tem suspeita que ele está envolvido na morte de Marielle e Anderson, em vista que foi revelado que seus amigos da ADIN PARALELA, estavam monitorando os andamentos das investigações. Como sempre disse, que eles, estão nesta, já que tudo indica que eram os mais interessados no desaparecimento da vereadora para ajudar seus amigos de milícia. Bolsonaro preço, Brasil em PAZ.

Deixe um comentário