Dono da Paraná Pesquisas é a “arma secreta” de Sérgio Moro contra a cassação no TRE-PR

O diretor-presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, será ouvido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) na ação que pede a cassação do senador Sérgio Moro (União-PR).

De acordo com despacho do Desembargador Dartagnan Serpa Sá, relator do caso, a oitiva com Hidalgo será no dia 27 de outubro de 2023, às 13 horas, no Fórum Eleitoral de Curitiba.

Além do presidente da Paraná Pesquisas, nesse mesmo dia e horário, também serão ouvidos o ex-deputado cassado Deltan Dallagnol (NOVO) e a representante da emissora RPC, afiliada da TV Globo no Paraná.

No entanto, o depoimento mais esperado pelos mundos político e jurídico é o de Murilo Hidalgo, que, na Boca Maldita, centro nervoso da política na capital paranaense, o dono da Paraná Pesquisas já é chamado de a “arma secreta” do ex-juiz Sergio Moro.

“O que Murilo Hidago, dono da Paraná Pequisas, tem a dizer ao TRE-PR que pode livrar ou condenar Sérgio Moro?”, questionavam políticos com ou sem mandato no tradicional cafezinho da Boca Maldita.

O Blog do Esmael seguirá acompanhando de perto o desenvolvimento desse dramático julgamento, que foi deflagrado a partir do despacho do relator Dartagnan Serpa Sá.

Economia

Caso seja absolvido pelo TRE-PR e TSE, correligionários do ex-juiz adiantam que Sergio Moro iniciará uma nova caminhada rumo ao Palácio Iguaçu, sede do governo do Paraná.

LEIA TAMBÉM

Uma resposta para “Dono da Paraná Pesquisas é a “arma secreta” de Sérgio Moro contra a cassação no TRE-PR”

Deixe um comentário