Bolsonaro prevê chuvas e tempestades nas próximas semanas

O ex-presidnete Jair Bolsonaro (PL), nas suas redes sociais, previu que enfrentará chuvas e tempestades nas próximas semanas.

De acordo com ele, as próximas semanas poderão ser decisivas.

“Vivemos momentos difíceis, de muitas dores e incertezas”, escreveu o ex-presidente.

“Quando um ímpio não quer que você olhe para um lado da estrada, ele bota fogo no outro lado da mesma, pois assim ninguém saberá do mal maior que ele fez do lado que você não olhará.”

Bolsonaro assinou a mensagem para seus seguidores com o slogan do fascismo: “Deus, Pátria, Família e Liberdade.”

Jair Bolsonaro vê o cerco se fechar contra ele na questão da tentativa de golpe de Estado em 8 de janeiro de 2023, dentre outras ilegalidades, cujas investigações a partir de agora estarão sob o guarda-chuva do novo ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski.

Economia

O ex-presidente Bolsonaro também realizou um “repost” de um vídeo sobre o caso Marielle Franco, após a delação premiada de seu ex-vizinho Ronnie Lessa.

“O caso Marielle se aproxima do seu final com a delação de Lessa (ainda não homologada). Também cessa a narrativa descomunal e proposital criada por grande parte da imprensa e pela militância da esquerda”, publicou Bolsonaro.

“Quando a TV Globo denunciou o caso, em 30/out/2019, Bolsonaro estava Arábia Saudita e fez uma live imediatamente após o término do Jornal Nacional”, continuou a publicação do ex-presidente.

Jair Bolsonaro prometeu no próximo domingo, às 19h, voltar a esse assunto por ocasião durante uma live.

7 Respostas para “Bolsonaro prevê chuvas e tempestades nas próximas semanas”

  1. Concordo com Décio, já era para trancafiar o Bolsonaro em algum presídio, um ser mesquinho, repugnante e anti Cristo. A frase que ele uso serve muito bem para ele, tacou fogo em um lado da rua, para os brasileiros não verem as ROUBALHEIRA que ele estava promovendo. Um genocida, que tem sobre seus ombros a responsabilidade de 700 mil mortos na pandemia, o descaso contra os povos indígenas, perseguições à seus opositores e o intelectual do Golpe de 08/01/2023. E vem passar atestado de “bom moço”, e ainda usa os evangélicos que são como gado, conduzidos pelos pastores gananciosos que não seguem os Princípios Divinos e sim só o que eles podem angariar das pobres almas iludidas. É como disse o Vice Presidente em uma entrevista. “Bolsonaro é um desocupado que só está panfletando o ódio” contra o povo brasileiro que não o toleram, e alimentando o seu gado para tentar novamente um novo golpe. Prisão e punição severa é o que os brasileiros querem ver este ano o Bolsonaro cumprir. Fora ele, os seus familiares que também inflam os seus seguidores abobados nas redes sociais. Cadeia e se tivesse sentença de morte, o Bolsonaro deveria ir para o paredão pelo Golpe que orquestrou contra a Nação Brasileira.

  2. Está bombando na mídia que a FAMILÍCIA usou a ABIN para espionar seus adversário ou opositores, que o material está armazenado em Israel. Será possível que por tudo que se notícia desta FAMILIA MAFISOSA ainda não se consegue colocar eles todos em uma PENISTENCIÁRIA? A ex- Presidente Dilma sofreu um impeachment sem ter cometido crime algum, e até confirmado que era uma inocente pelo seu traíra vice presidente Michel Temmer. Sinceramente como eu, tem muitos brasileiros que não aguentam mais ver o Bolsonaro, filhos e amigos não recebendo nenhuma punição. E todos ficam passando atestado de “perseguidos” pelo Ministro Alexandre de Morais ou que não fizeram nada, e pior ainda, tem a cara de pau como a do Valdemar que estão perseguindo o partido fascista/nazista do PL. Está na hora de começarem a julgar Bolsonaro e CIA e já o condenar pelos seus crimes, e com o andar da carruagem irem somente acrescentado outros delitos cometidos por ele e seus amigos de quadrilha. O Brasil não merece uma figura asquerosa, mentirosa, genocida em liberdade, tem que pagar pelos seus crimes e seus amigos também. Só CID preso é pouco.

Deixe um comentário