Conta o Blog do Johnny que o tucano não arrefeceu as críticas que vem desferindo contra o companheiro de ninho e governador Beto Richa.
Alvaro afirmou que não disputa a indicação do PSDB para a vaga ao Senado Federal com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni.
Esse negócio de briga por vaga é uma bobagem. Se eles quiserem ficar com a minha vaga podem ficar. à‰ desvio de foco. A crítica que eu fiz foi à condução do partido e ao desempenho do governo, que é um balcão de negócios. Eu não postulei candidatura nenhuma, não sei nem se eu vou disputar a eleição e, se for, qual mandato postularei!, disse o senador.
Questionado sobre a possibilidade de deixar o PSDB e vir a integrar um partido da base aliada do governo federal, Alvaro garantiu que não muda de lado.
Meu caminho não tem volta. Sou oposição não só a este governo [do PSDB], mas ao sistema que foi instituído pelo PT e que está ganhando seguidores, sendo transplantado para estados e municípios!.
Resumo da ópera: Alvaro Dias fecha portas e janelas, pois, como podemos notar, há um quadro de polarização de campos. Não há, até agora, perspectiva de surgimento de uma terceira via num curto prazo. Portanto, o discurso reforça o isolamento do tucano na política paranaense.
Comments are closed.