Aldo Rebelo, cotado para vice, toma posse nesta segunda como secretário de Ricardo Nunes em São Paulo

O ex-ministro Aldo Rebelo será empossado nesta segunda-feira (19/2), às 15 horas, como secretário Municipal de Relações Internacionais na Prefeitura de São Paulo. No mês passado, Aldo aceitou o convite do prefeito Ricardo Nunes (MDB).

Aldo Rebelo substitui a ex-prefeita Marta Suplicy, que rompeu com Nunes para concorrer na chapa liderada pelo deputado Guilherme Boulos (PSOL). Marta voltou ao PT depois de 9 anos.

O Blog do Esmael apurou que Aldo poderá ser o vice na chapa de Ricardo Nunes na disputa por São Paulo. O ex-ministro tende a trocar o PDT pelo Solidariedade nos próximos dias.

A possibilidade de Aldo ser o vice de Nunes empolga a ala bolsonarista em SP, pois essa chapa teria recebido a bênção do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Diante deste cenário, o prefeito paulistano está jogando pesado na cerimônia de posse desta segunda, que contará com a presença do governador do Pará, Helder Barbalho (MDB).

Aldo Rebelo, ex-PCdoB, foi presidente da Câmara dos Deputados e ministro da Defesa, Esportes e Ciência e Tecnologia.

Economia

Aldo estuda rebatizar jumentos na semana que vem. Foto: Instagram/AR
Aldo estuda rebatizar jumentos na semana que vem com nomes de políticos. Foto: Instagram/AR

LEIA TAMBÉM:

2 Respostas para “Aldo Rebelo, cotado para vice, toma posse nesta segunda como secretário de Ricardo Nunes em São Paulo”

  1. Este sujeio se aliou com os fazendeiros desmatadores para galgar a função legislativa de fazer a Lei florestal e achou que seria ajudado a ser candidato a governador, senador, etc. Agora o ex-comunista se torna um bravo bolsonarista radical. Velhaco, como dizia Brizola.

Deixe um comentário