A Netflix está adquirindo uma empresa de avatares à medida que avança para jogos de festa

À medida que a Netflix continua a desenvolver sua estratégia de jogos, que recentemente incluiu uma nova era de jogos de festa na TV, ela permitirá que as pessoas construam avatares – com a ajuda de uma nova aquisição. A empresa está adquirindo a empresa de avatares Ready Player Me e sua “tecnologia de avatar entre jogos” para permitir que os jogadores “transportem suas identidades e fãs entre os jogos”, de acordo com o CEO da Ready Player Me, Timmu Tõke.

A Netflix “não tem uma estimativa de quanto tempo levará até o lançamento dos avatares” ou quais jogos os receberão primeiro, TechCrunch relatórios. Os termos do acordo não foram divulgados.

A equipe de cerca de 20 pessoas do Ready Player Me se juntará à Netflix. Os serviços da empresa, que “milhares” de desenvolvedores usaram para “alimentar avatares de plataforma cruzada”, “ficarão indisponíveis” em 31 de janeiro de 2026, afirma Ready Player Me em seu site.

“Nossa visão sempre foi permitir que avatares e identidades viajassem por muitos jogos e mundos virtuais”, diz Tõke. “Há muito tempo que seguimos um caminho independente para tornar essa visão uma realidade. Agora estou muito entusiasmado com a adesão da equipa Ready Player Me à Netflix para expandir a nossa tecnologia e experiência para um público global e contribuir para a visão entusiasmante que a Netflix tem para os jogos.”

The Verge é site parceiro do Blog do Esmael

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *