Sergio Moro teve “crescimento” de “rabo de cavalo” nas pesquisas, para baixo, de 10% caiu para 6%

Um fenômeno ronda a pré-candidato de Sergio Moro (Podemos), que é o “crescimento” nas pesquisas em forma de “rabo de cavalo”. Na verdade, é quando um candidato começa a cair nas pesquisas.

No levantamento da Quaest Genial, no último dia 08 de dezembro, o ex-juiz suspeito Sergio Moro tinha 10% das intenções de voto.

Agora, uma semana depois, na pesquisa do Ipec, ex-Ibope, Moro caiu para 6% das intenções de voto. A sondagem foi divulgada pela Globo na terça-feira (14/12).

Graficamente, o desempenho do moço da Lava Jato lembra o rabo de cavalo –que cresce para baixo.

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Sergio Moro é lembrado pela prisão ilegal do adversário Lula, das prisões ilegais, quebra de empresas e desemprego de milhões de brasileiros. O fardo é pesado para ser carregado numa campanha presidencial.

Segundo o Ipec, o ex-presidente Lula vence a disputa no primeiro turno enquanto o presidente Bolsonaro estagnou.

Economia

A pesquisa também revela que a terceira via também não prosperou. Não passou de um sonho de verão da velha mídia corporativa.