Ciro se reuniu com governador do PT, Camilo Santana, que ainda não assumiu Lula

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), se reuniu nesta sexta-feira (06/08) com os irmãos Gomes –Ciro e Cid. O petista ainda não assumiu publicamente apoio à candidatura de Lula.

O governador petista afirmou que conversou com os irmãos Gomes sobre a política nacional, além, é claro, questões paroquiais cearenses.

“Recebi esta tarde, no Palácio da Abolição, os ex-governadores, meus amigos, Ciro Gomes e Cid Gomes, hoje senador da República. Conversamos sobre conjuntura nacional, defesa da democracia, e sobre ideias e ações para melhorar a vida do nosso povo”, disse Camilo.

Segundo o governador do PT, Ciro e Cid fazem parte de um projeto que, ao lado de outros parceiros, tem ajudado muito o nosso Ceará. “Agradeço aos dois pela visita.”

Leia também
Lula prevê vitória de Requião na polarização com Ratinho Junior no Paraná

Tabata Amaral é malhada nas redes pelo voto a favor da privatização dos Correios

Economia

‘Filho de uma puta do Barroso’, xinga Bolsonaro em vídeo; assista

Camilo Santana, no entanto, não revelou sobre sua posição acerca da disputa presidencial de 2022. Ele é pressionado para descer do “muro” em relação ao PT.

Nos próximos dias, o ex-presidente Lula planeja visitar o Ceará visando construir um palanque que neutralize o grupo político de Ciro.

Lula espera que Camila o assuma na corrida pelo Palácio do Planalto e deixe Ciro.

Com 6,5 milhões de eleitores, o Ceará é o terceiro maior colégio eleitoral no Nordeste.

Afinal, com quem vai Camilo? Lula ou Ciro?

A conferir.