Senador Omar Aziz participa de live

Carluxo xinga Omar Aziz de “anta amazônica” pelo Twitter

O vereador Carlos Bolsonaro, o Carluxo, filho do presidente da República, sem citar nome, xingou “anta amazônica” o presidente a CPI da Pandemia, senador Omar Aziz (PSD).

Pelo Twitter, Carluxo levantou a bola para bolsominions e robôs atacarem Aziz: “Quem seria anta amazônica?”

Não precisa ter um cérebro maior que uma azeitona para entender que Zero Dois, dileto filho de Jair Bolsonaro, estava falando do presidente da CPI da Covid.

Por sua vez, Omar Aziz tenta blindar a comissão de investiga nesse recesso parlamentar que vai até início de agosto.

“A CPI não visa pessoas, mas fatos. Hoje, por exemplo, ainda não há nada que a gente possa apontar que tenha relação com o Flávio. A comissão não está investigando pessoas, estão surgindo nomes que se investiga. Até agora, em momento algum Flávio surgiu em meio a fatos que estamos apurando. Não posso pré-jugar Flávio porque ele é filho do presidente Bolsonaro. Não concordo com isso de sair atrás de A ou B”, disse o presidente da CPI, referindo-se ao senador Flávio Bolsonaro (Patriotas-RJ), o Zero Um.

Leia também

Bolsonaro e os filho sabem que eles estão com o couro jurado na CPI da Covid. A cada enxadada dos senadores, nos depoimentos, sai novos fatos novos, que enrolam cada vez mais o clã.

Em um dos post nas suas redes sociais, Aziz escreveu que pesquisa do DataSenado aponta que 73% dos brasileiros avaliam que as vacinas foram compradas mais tarde do que deveriam.

“A CPI investiga sim as razões desta demora e vamos apurar as responsabilidades. Não teremos sessões, mas a CPI não vai parar durante o recesso”, disse o senador amazônico.