Geringonça 2022 – Deputada Mabel Canto é entrevistada pelo Blog do Esmael [vídeo]

A deputada Mabel Canto, do PSC, foi a entrevistada do Blog do Esmael neste sábado (27/3) sobre a formação da Geringonça Paranaense em 2022 –movimento suprapartidário de enfrentamento da covid-19 e de busca uma alternativa política para o governo do estado e ao presidente Jair Bolsonaro em 2022.

O termo “Geringonça” surgiu com a exitosa e “improvável” aliança de esquerda que governa Portugal desde 2015 e que retomou a economia naquele país. Trata-se do “maior êxito da esquerda europeia nos últimos anos”

Esclarecido isso, voltemos à entrevista com Mabel Canto.

Recentemente, a parlamentar denunciou que o governador Ratinho Junior liberou concessionárias investigadas em licitação do pedágio. “Um verdadeiro escândalo”, segundo ela.

Mabel é filha do ex-deputado Jocelito Canto. Ela é radialista e advogada. Antes de se eleger à Assembleia Legislativa do Paraná, trabalhou como assessora jurídica na Secretaria de Segurança Pública do Estado e atuou como técnica responsável pela gerência do Programa Leite das Crianças por toda região dos Campos Gerais.

A entrevista deste sábado foi preparatória para a super live da ‘Geringonça Paranaense’ na próxima segunda-feira, 29 de março, Aniversário de 328 anos de Curitiba.

Atenção: rádios, televisões, jornais, portais de internet e canais de redes sociais! O sinal estará aberto para a sua cobertura e transmissão ao vivo.

Veja como foi a entrevista [vídeo]

LEIA TAMBÉM
‘Geringonça Paranaense’ organiza super live na próxima segunda-feira, 29 de março

Deputado Goura Nataraj é o entrevistado às 11h pelo projeto Geringonça 2022

Geringonça 2022: Renato Mocellin, do PV, será o entrevistado desta quarta às 19h

Super Live do domingo, às 19h, com Romanelli – sobre a Geringonça 2022

Super live com Roberto Requião [Ao vivo]

[AO VIVO] Presidente do PT-PR debate pedágio, vacinas, lockdown, Ratinho e Bolsonaro