Objeto pontiagudo na barriga de Bolsonaro chama a atenção das redes sociais

Os internautas se “conformaram” com o desgoverno e pararam de discutir aspectos técnicos e econômicos do governo com o presidente Jair Bolsonaro, porque, avaliam os navegantes, seria mais produtivo discutir com uma porta. Aliás, o próprio mandatário disse várias vezes que nada entende desses assuntos. Portanto, as redes sociais focam esforços na discussão sobre o objeto pontiagudo na barriga de Bolsonaro.

No ano passado, o Blog do Esmael registrou o mesmo fenômeno na região central do abdômen do presidente. Porém, este ano, o objeto não identificado parece que mudou de lado. Agora ele é visto no lado direito da barriga, na altura do rim.

O mistério da barriga pontiaguda de Jair Bolsonaro vai continuar pelo jeito, mas, ao final de suas férias em plena pandemia, vieram à tona informações de que a aglomeração fanática gritando “mito, mito, mito” –em Praia Grande (SP)– fora uma encenação montada sobretudo com cadetes da polícia militar.

Ou seja, até a aglomeração de Bolsonaro é uma fraude. O presidente dissemina fake news até sobre isso, imagina de outros assuntos mais sérios.

Por isso parte dos brasileiros [desiludidos] esquecerem de temas centrais e concentram nessas banalidades presidenciais. No entanto, seria de bom alvitre que esses cidadãos de bem votem a falar sobre a boa política e exigir que Bolsonaro caia fora já da Presidência.