Objeto pontiagudo na barriga de Jair Bolsonaro intriga as redes sociais; confira a imagem

As redes sociais não sossegam desde que vieram à tona imagens de um ‘objeto pontiagudo não identificado’ na barriga do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A foto de Eduardo Anizelli, da Folhapress, mostra um descontraído Bolsonaro vestindo camiseta na manhã de sábado (28) na praia de Inema, Base Naval de Aratu, na Bahia.

O objeto pontiagudo acima da cintura (portanto não pode ser confundido com uma arma) fica sobressalente debaixo da camiseta branca, o que reavivou a teoria da conspiração entre as torcidas mais exaltadas nas redes sociais.

“Não foi facada, deve ser outra coisa”, disse um internauta em seu perfil no Twitter. Outro retomou a tese de que Bolsonaro faz “tratamento secreto” de um câncer na altura do abdômen.

Na noite de ceia do Natal, Bolsonaro foi internado às pressas no Hospital das Forças Armadas em Brasília. Oficialmente, o Palácio do Planalto jurou que o presidente escorregou e caiu no banheiro uma ducha noturna. O distinto público não acreditou muito nessa versão.

Alheio às especulações na internet, na Bahia, o presidente Jair Bolsonaro tira fotos com populares e até garante ter curado um moleque de ser petista. confira a imagem:

LEIA TAMBÉM
Frota provoca Bolsonaro: Até a pescaria é fake

Ciro Gomes: ‘Jair Bolsonaro não terminar o mandato’

Cirurgia de Bolsonaro foi um sucesso, mas amputação de pênis preocupa o presidente…