Racing x Flamengo: onde assistir, prováveis escalações, desfalques e arbitragem

Saiba tudo sobre o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, que acontecerá nesta terça-feira (24).

Campeões da competição, Racing e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (24), no Estádio Presidente Perón, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

A partida será transmitida pelo SBT e também no Fox Sports.

Atual campeão do torneio, o Flamengo vive momento um pouco turbulento, mas ganhou ânimo extra após fazer uma boa partida contra o Coritiba, no final de semana, no Brasileirão. O retrospecto é positivo diante de argentinos pela Libertadores. Em 11 partidas em 16 edições, venceu seis, empatou três e perdeu duas.

O Racing, por sua vez, que é um time  de muita tradição na competição, no momento, vive uma fase delicada. O time de Sebastian Beccacece amarga a lanterna no Campeonato Argentino com quatro derrotas em quatro partidas. Para ser mais exato,  a equipe está sem vencer há mais de um mês.

Prováveis escalações, desfalques

Racing: Arias, Pillud, Sigali, Nery Domínguez, Soto, Mena, Matías Rojas, Miranda, Fértoli, Reniero, Licha López.

Economia

Desfalques: Cristaldo, que testou positivo para a Covid-19, Marcelo Díaz, Mauricio Martínez, Augusto Solari e Darío Cvitanich, lesionados.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Thuler, Léo Pereira e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Vitinho).

Desfalques: Rodrigo Caio e Pedro estão no departamento médico. Thiago Maia teve os ligamentos do joelho esquerdo afetados e passará por cirurgia ainda sem data marcada e não atua mais na temporada.

Arbitragem

A partida será comandada por um quarteto venezuelano.

Árbitro: Alexis Herrera
Assistentes: Jorge Urrego e Lubin Torrealba
Árbitro de vídeo: Jesus Valenzuela