Marquinhos faz apelo: “Que nossos futuros prefeitos incentivem bastante o esporte”

Compartilhe agora

Em dia de Eleições Municipais, o zagueiro diz que prefeitos e vereadores devem incentivar o esporte e priorizar saúde e educação. 

Neste domingo (15), o zagueiro Marquinhos, que completou 50 jogos pela Seleção Brasileira na última sexta-feira (13), falou sobre as eleições municipais, durante entrevista coletiva hoje, em São Paulo.

O jogador do Paris Saint-Germain tem se destacado por fazer posicionamentos públicos sobre assuntos sociais e também participar de mais entrevistas sem esconder suas opiniões.

Veja o que ele disse, quando foi questionado sobre qual pedido faria aos políticos eleitos.

“O futebol é um grande incentivo para todas as crianças no mundo, no Brasil principalmente. Com certeza meu primeiro pedido seria a educação e a saúde em primeiro lugar. Mas também que nossos prefeitos incentivem bastante o esporte, não só o futebol, todos os esportes. A gente sabe que é importante, graças a isso crianças saem das ruas, da criminalidade. Que possa investir em todos os esportes, fazer o possível. E que foquem na educação e saúde como um todo”, declarou o zagueiro do Paris Saint-Germain.

Lembrando que a Seleção Brasileira enfrenta o Uruguai nesta terça, às 20h (de Brasília), no Estádio Centenário de Montevidéu.