Santos vira por 3 a 2 em cima do Olimpia, no Paraguai

Olimpia 2 x 3 Santos; de virada Peixe garantiu a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores. Jogo foi disputadíssimo.

Na noite desta quinta-feira (1º), às 19h, Santos foi visitar o Olimpia do Paraguai, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, e venceu o time adversário em jogo disputadíssimo por três a dois.

No jogo das viradas e de muita emoção, Peixe sai na frente, leva virada, mas consegue retomar placar a favor no segundo tempo.

Os gols do time paulista foram marcados por Sánchez, Kaio Jorge e Marinho. Jorge Recalde fez os dois do Olimpia.

Com a vitória, o Peixe chegou a 13 pontos, garantiu a classificação para as Oitavas de Final da Copa Libertadores e é líder isolado do grupo G. O Olimpia fica com 5 pontos, em terceiro lugar, e precisa secar o Defensa y Justicia, segundo colocado, se ainda quiser ter chances de classificação.

Próximos jogos na Copa Libertadores

Pela Libertadores, o Peixe joga em 20 de outubro, às 19h15, contra o Defensa y Justicia, na Vila Belmiro. No mesmo dia e horário o Olimpia joga contra o já eliminado Delfín, pela última rodada da fase de grupos.

Economia

Ficha técnica Olimpia x Santos

● Data: 1º de outubro, quinta-feira

● Horário: 19h (de Brasília)

● Competição: Libertadores (quinta rodada da fase de grupos)

● Árbitro: Nestor Pitana (ARG)

● Assistentes: Martin Soppi (URU) e Carlos Barrero (URU)

● Cartões amarelos: Recalde, Azcona e Leguizamón (Olimpia); Alex, Jobson e Raniel (Santos)

● Gols: Sánchez aos 14, Recalde, aos 21 e 33, Marinho, aos 39 minutos do primeiro tempo, e Kaio Jorge, aos 12 minutos do segundo tempo.

● OLIMPIA: Azcona; Benítez (De La Cruz), Leguizamón, Alcaraz e Arias; Domingo, Rojas, Alejandro Silva (Montenegro) e Recalde (Otálvaro); Camacho (Santa Cruz) e Pitta (Rojas). Técnico: Daniel Garnero

● SANTOS: João Paulo; Pará, Madson e Felipe Jonatan; Jobson (Ivonei), Diego Pituca e Carlos Sánchez (Alison); Marinho, Soteldo (Lucas Braga) e Kaio Jorge (Raniel). Técnico: Cuca