Fluminense também é afetado por surto de Covid-19

O Fluminense também sofre de um surto de coronavírus. Cinco jogadores da equipe principal e quatro da categoria sub-23 testaram positivo para a Covid-19 após exames realizados na sexta-feira (25) e divulgados ontem (sábado,27).

O Fluminense, com o time desfalcado, vai enfrentar o Coritiba na segunda-feira (28) pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja Lista de contaminados do Fluminense:

– André
– Calegari
– Marcos Paulo
– Martinelli
– Miguel
– Luan
– Luccas Claro
– Luiz Henrique
– Nascimento
– Daniel

Confira a nota divulgada pelo Fluminense:

“Em testes realizados nesta sexta-feira (25/09), no centro de treinamento do Fluminense, cinco jogadores tiveram resultados positivos para a Covid-19. São eles Calegari, Luccas Claro, Miguel, Luiz Henrique e Marcos Paulo.

No exame anterior à partida e no inquérito epidemiológico feito no dia do jogo todos os resultados haviam sido negativos.

No entanto, Marcos Paulo sentiu-se mal ainda no hotel e não seguiu com o grupo para o estádio. Durante a partida, Luiz Henrique sentiu-se mal e foi substituído.

Também no grupo do sub-23 houve resultados positivos nos testes de quatro atletas: André, Luan, Martinelli e Nascimento. Os atletas já estão isolados, cumprindo quarentena”.

LEIA TAMBÉM:

URGENTE: Rafael Greca, prefeito de Curitiba, está com COVID-19

Covid-19: Brasil registra mais 28.378 novos casos e 869 mortes em 24 horas

Flamengo x Athletico-PR terá Maracanã sem público no dia 4 de outubro, decide CBF

URGENTE: Rafael Greca, prefeito de Curitiba, está com COVID-19

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), foi diagnosticado positivo para a COVID-19. A informação é do médico João Guilherme de Moraes, candidato à Prefeitura de Curitiba pelo NOVO.

“Fui informado de que o prefeito Rafael Greca e sua esposa, Margarita, infelizmente foram internados com COVID-19 nesta tarde. Desejo melhoras aos dois! Que a recuperação deles seja breve”, solidarizou o candidato do NOVO com o adversário.

Rafael Greca e Margarita, ambos com sobrepeso, são considerados pacientes de risco pelas autoridades sanitárias.

Em Curitiba, este domingo (27), tudo está aberto normalmente e os parques públicos estão lotados. Ironicamente, Greca levantou está semana a bandeira laranja, que sinaliza perigo de avanço da COVID-19.

O Blog do Esmael deseja rápida recuperação do prefeito e aguardamos o comunicado oficial do município, bem como o exame com a testagem positiva.

Há dois dias, Rafael Greca postou um vídeo dizendo que não iria ao debate da Band TV, no dia 1º de outubro, alegando falta de segurança sanitária nos estúdios da emissora. A oposição o acusou de usar a pandemia para fugir dos questionamentos sobre a cidade.

Greca anuncia que está com Covid-19

O prefeito Rafael Greca, pelo Twitter, confirmou que ele e sua esposa testaram positivo para a Covid. Confira a íntegra do comunicado:

“Minha amada Margarita Sansone e eu estamos sendo internados hoje, no Hospital Nossa Senhora das Graças, para tratamento de pneumonia. Estamos bem, seguíamos em isolamento domiciliar e testamos positivo para COVID-19.

Tomamos todos os cuidados sob acompanhamento do valoroso Dr. Clóvis Arns e sua equipe. Peço orações e pensamentos positivos, sigo com a minha infinita fé em Deus que tudo ficará bem.

Continuaremos aqui em minhas redes sociais a nossa vibrante campanha e pelo bem de Curitiba e dos curitibanos. #CuritibaVibraNoMeuCoração”

Compartilhe agora