Covid-19: Brasil registra mais 28.378 novos casos e 869 mortes em 24 horas

O país registrou 28.378 novos casos da Covid-19, neste sábado (26). Já são 4.717.991 brasileiros diagnosticados com a doença.

Também foram confirmados mais 869 mortes pelo coronavírus. O país totaliza agora 141.406 óbitos causados pela Covid-19. Segundo o Minsitério da Saúde, a taxa de letalidade no país é de 3%.

Os dados foram divulgados pelo Ministério da Saúde no início da noite deste sábado (26), na atualização diária publicada pela pasta.

Ainda de acordo com a atualização, 525.748 pacientes estão em acompanhamento. O número de recuperados da Covid-19 chega a 4.050.837.

LEIA TAMBÉM:

Flávio Dino registra imagens do incêndio no aeroporto de São Luiz; veja

Tribunal Regional do Trabalho suspende partida entre Flamengo e Palmeiras

Globo peita TSE ameaçando cancelar debates com candidatos a prefeito

Bolsonaro recebe alta neste sábado após passar por cirurgia

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein no início da tarde deste sábado (26). Segundo boletim divulgado pelo hospital, Bolsonaro recebeu alta hospitalar às 13h30. De acordo com a Secretaria Especial de Comunicação Social do Ministério das Comunicações, Bolsonaro desembarca em Brasília ainda neste sábado.

“O Presidente da República Jair Bolsonaro, internado desde a manhã desta sexta-feira (25), no Hospital Israelita Albert Einstein, recebeu alta hospitalar nesta tarde às 13h30”, disse o boletim assinado pelos médicos Leandro Santini Echenique, cardiologista, Leonardo Lima Borges, urologista, e Miguel Cendoroglo, Diretor-Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein.

Bolsonaro estava internado desde a manhã desta sexta-feira (25) no hospital, onde se submeteu a uma cirurgia para retirada de cálculo na bexiga. Boletim médico divulgado hoje pela manhã informou que foi retirada a sonda para que ele urine normalmente.

“O Excelentíssimo Presidente da República Jair Bolsonaro segue com ótima evolução clínica e sem complicações cirúrgicas. Não apresenta sangramentos e está afebril. Foi retirada a sonda vesical para que ele urine espontaneamente. O paciente está recebendo hidratação oral e caminhando fora do quarto”, disse o boletim.

*Com informações da Agência Brasil

Compartilhe agora