Bolsonaristas seguem atacando jogadora de vôlei que protestou contra Bolsonaro

Compartilhe agora

O jogadora de vôlei de praia, Carol Solberg, que disputa o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia ao lado de Talita, gritou “Fora Bolsonaro” durante uma transmissão pela TV, neste domingo (20).

Como era de se esperar, o episódio ganhou grande repercussão e Carol atraiu o ódio do exército de robôs bolsonaristas. A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou no domingo uma nota de repúdio sobre a atitude da atleta. Mas a mesma Confederação já se calou quando as manifestações foram a favor de Bolsonaro ou contra outros políticos.

Carol afirmou que sofreu ameaças após o protesto. Pelo Twitter, os robôs subiram a hashtag #ForaCarolSolberg. Confira alguns dos ataques:

Essa é a mãe de Carol, que também foi jogadora. Neste vídeo ela declara o seu voto em 2018  e também atraí a ira bolsonarista:

A indignação e os protestos contra o governo Bolsonaro estão abafados por causa da pandemia de Coronavírus. As pessoas mais conscientes, estão em casa, tentado evitar a proliferação da Covid-19. Mas essa panela será destampada em algum momento.

LEIA TAMBÉM
General Heleno nega queimadas e destruição da Amazônia na véspera de discurso de Bolsonaro na ONU

Senado convoca Ernesto Araújo para esclarecimentos sobre a visita de Mike Pompeo

Bolsonaro é o passaporte para Boulos chegar ao segundo turno, aponta pesquisa do Ibope