Moro vai participar do Faustão e do BBB, na Globo, diz Requião

O perfil ‘Cria Cuervo’ no Twitter, um alter ego do ex-senador Roberto Requião (MDB-PR), previu participação do ex-ministro Sérgio Moro no programa do Faustão e no Big Brother Brasil, o BBB, da Globo.

O corvo emedebista fez a ‘previsão’ após a revista Crusoé, do site de extrema direita O Antagonista, informar que Moro vai estrear como colunista nesta sexta-feira (19).

“Em menos de 30 dias Moro virou articulista do Globo, da Crusoe e comentarista do JN”, diz o Cria Cuervo. “Próximo passo será participar do Faustão e ser escalado para o BBB.”

O alter ego de Requião então arremata: “Tem futuro o simpático Moro.”

Na sequência dos comentários acerca dos dotes globais do ex-juiz da Lava Jato, Roberto Requião apontou Sérgio Moro como culpado pela destruição da engenharia e o desemprego de milhares de trabalhadores brasileiros

“O boicote a empresas brasileiras por erros de seus dirigentes, é padrão Sérgio moro. Acabou com engenharia no Brasil e com emprego de milhares de trabalhadores”, escreveu no Twitter o ex-parlamentar, que é presidente da Frente Ampla Pela Soberania Nacional.

LEIA TAMBÉM

Datena “pedala” durante entrevista de Bolsonaro na Band; assista

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ocupou meia hora do programa Brasil Urgente do jornalista José Luiz Datena.

Como havia prometido, Datena não entrevistou o presidente da República.

No último dia 22 de abril, após divulgação de um vídeo da reunião ministerial, o apresentador Datena jurou que jamais entrevistaria de novo Bolsonaro.

Na reunião em questão, além de palavrões de Bolsonaro e ministros, o presidente da Caixa revelou o pagamento de pixulecos para a Band.

A entrevista de meia hora na Band, nesta tarde, teve como pretexto a inauguração de nova programação da emissora de TV.

O músico e escritor Paulo Uchoa classificou como “pedaladas” do apresentador.

“Datena praticando “pedalada$$” para não entrevistar Bolsonaro, mas abrindo o programa inteiro através da bandnews”, escreveu no Twitter. “Ele havia dito que não iria mais entrevistar o Coisa Ruim. Pedala Datena, pedala!!”

Assista ao programa Brasil Urgente [vídeo]: