Barbara Gancia diz que Damares “tá com a hemorroida na mão” após vídeo

A ministra Damares Alves pediu a prisão de governadores e prefeitos durante a reunião ministerial de 22 de abril, conforme vídeo divulgado hoje (22/05).

Ela foi ao Twitter se justificar e escreveu: “A ministra pede abertura de PROCESSO. Mas quem decide sobre prisão é o Judiciário, após denúncia do Ministério Público, com direito ao contraditório e à ampla defesa. Alguém ouviu algo diferente ali?”

A jornalista Barbara Gancia perguntou se a ministra “tá com a hemorróida na mão?”  após a revelação, e sugeriu: “Sobe na goiabeira, escrota fundamentalista reprimida na área da boceta e das ideias.”

Damares fez falas confusas na reunião, como aliás é seu costume.

“A pandemia vai passar, mas governadores e prefeitos responderão processos e nós vamos pedir inclusive a prisão de governadores e prefeitos. E nós tamo subindo o tom e discursos tão chegando. Nosso ministério vai começar a pegar pesado com governadores e prefeitos. Nunca vimos o que está acontecendo hoje. Se eles falavam que nós éramos violadores de direitos, eles estão, inclusive, o governador Wellington, agora, .i ontem, determinou que a polícia poderá entrar nas casas. Vocês não . .. imagina o que ele vai fazer! Poderá entrar na ca …”

É isso, ministra… Com a “hemorroida” na mão.

LEIA TAMBÉM
General Heleno surta com pedido de apreensão do telefone de Bolsonaro

Partidos de oposição avaliam que vídeo destruiu a legitimidade do governo Bolsonaro

Bolsonaro: “Não vou esperar f**** minha família ou amigos”; assista