Trabalhadores da Saúde nos EUA enfrentam carreata contra isolamento; assista

Um grupo de trabalhadores da Saúde foi para as ruas neste domingo (19) na cidade de Denver, Colorado, nos Estados Unidos enfrentar a carreata dos que querem o fim do isolamento social na pandemia.

Alyson McClaran , fotojornalista de Denver, disse que os médicos estavam nas ruas para combater centenas de pessoas reunidas na capital do Colorado em um evento chamado “Operação Gridlock”.

O evento pretendia expressar a frustração de alguns moradores com as ordens de permanência em casa do governador Jared Polis (D), pois o coronavírus continua infectando dezenas de milhares de pessoas em todo o país.

Um homem vestido de bata parado calmamente em frente a uma fila de carros como uma mulher segurando uma faixa com a inscrição “Terra dos Livres” gritou com ele.

“Você vai trabalhar, por que não posso ir trabalhar ?!” a mulher gritou na filmagem. “Eu também salvei a vida das pessoas!”

Assista ao vídeo compartilhado por Willian de Lucca:

Economia

LEIA TAMBÉM
Saiba quem são os “golpistas” que querem derrubar Bolsonaro, segundo a teoria da conspiração bolsonarista

Robôs sobem o tom das provocações com #FechadosComBolsonaro

Roberto Jefferson denuncia em live suposta armação de impeachment de Bolsonaro; assista

Partidos e entidades gritam para Bolsonaro: BASTA!

Atualmente, o Colorado está sob uma ordem de permanência em casa até 26 de abril e Denver tem uma versão estendida em vigor até o final do mês .

Até o momento, o Colorado sofreu mais de 9.700 casos de COVID-19 e pelo menos 420 mortes. Os EUA como um todo já viram mais de 761.000 casos e mais de 35.000 mortes.

As informações são do HuffPost via GGN.