Rei da Tailândia está de ‘quarentena’ com 20 mulheres em hotel na Alemanha


O rei da Tailândia está de quarentena durante a pandemia do coronavírus em um hotel na Alemanha na companhia de um verdadeiro harém, com as suas 20 namoradas. A presença do monarca Maha Vajiralongkorn, também conhecido como Rama X, no Grand Hotel Sonnenbichl, na cidade de Garmisch-Partenkirchen, na região de montanhas da Baviera, foi noticiado pelo jornal alemão Bild.

Segundo a imprensa alemã, o rei de 67 anos conseguiu que o estabelecimento no qual está hospedado continuasse funcionando, apenas para ele, apesar da determinação das autoridades locais impondo o fechamento de todo o comércio como estratégia de controle da pandemia do coronavírus.

Ainda de acordo com a publicação, não se sabe se o rei está hospedado no local na companhia de alguma de suas quatro esposas. O Bild ainda noticia que o monarca decidiu mandar 119 dos funcionários de sua comitiva de volta para a Tailândia após alguns deles apresentarem sintomas de contágio do coronavírus.

LEIA TAMBÉM:

Líderes do Senado assinam manifesto em defesa de isolamento social

Na Hungria, Viktor Orbán impõe estado de emergência para ‘combater’ o coronavírus

Economia

MPF pede multa de R$ 100 mil por tour de Bolsonaro no DF

Na Tailândia, os protestos contra a “suruba real” do rei Rama inundaram as redes sociais, mesmo sob ameaça de prisão e de severas sanções imperiais.