Ao vivo: Ciro Gomes no Roda Viva; assista

Compartilhe agora

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE) é o entrevistado desta segunda-feira (16) no programa Roda Viva. Assista ao vivo pelo Blog do Esmael.

Com febre, gripe e recém-chegado do exterior, Ciro Gomes (PDT-CE) estará numa sala isolada, em um hotel de São Paulo, de onde responderá às perguntas dos entrevistadores – que ficarão no estúdio do programa.

A entrevista de Ciro Gomes se dá num momento de grave crise econômica no Brasil e no mundo, bem como diante da incapacidade do governo Jair Bolsonaro (sem partido) de dar respostas ao povo brasileiro.

LEIA TAMBÉM
Centrais sindicais querem proteção ao emprego e à produção enquanto durar a crise

Congresso, STF e Mandetta assumem o comando e isolam Bolsonaro

Janaina Paschoal quer Mourão no lugar de Bolsonaro

O ex-presidenciável pedetista ainda será ouvido hoje numa conjuntura em que o coronavírus assusta países do mundo inteiro.

Recentemente, Ciro abriu fogo contra a família Bolsonaro a quem chamou de “organização criminosa” e de “milícia”, após seu irmão, o senador Cid Gomes (PDT-CE), ser baleado durante motim da PM no Ceará.

A expectativa é que Ciro Gomes defenda nesta noite impeachment do presidente da República à luz de sua participação na manifestação, neste domingo (15), contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal.