Mark Ruffalo sai em defesa de DiCaprio e critica Bolsonaro nas redes sociais

Publicado em 2 dezembro, 2019
Compartilhe agora!

O ator Mark Ruffalo, o Hulk de Os Vingadores, usou as redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por ele ter acusado seu colega, o também ator Leonardo DiCaprio, de colaborar com as queimadas na Amazônia.

Ao compartilhar no Twitter uma notícia sobre a resposta de DiCaprio a Bolsonaro, Mark Ruffalo defendeu o colega e detonou o presidente brasileiro: “Bolsonaro e seu tipo estão usando de bode expiatório justamente as pessoas que estão protegendo a Amazônia dos incêndios que ele permitiu que acontecessem”.

“Pergunte a si mesmo: O que mudou recentemente no Brasil para isso acontecer agora? Bolsonaro e suas políticas (não) ambientais”, completou.

LEIA TAMBÉM:
Leonardo DiCaprio rebate acusação de Bolsonaro sobre queimadas na Amazônia

Caiu na rede: DiCaprio incendeia Amazônia de Bolsonaro com mamadeira de piroca

Trump anuncia sobretaxa no aço do Brasil. E agora, Bolsonaro?

Na última sexta-feira (29), Bolsonaro acusou DiCaprio de ser um dos responsáveis pelas queimadas criminosas na Amazônia através de doações financeiras à Organizações Não Governamentais (ONGs).

“Quando eu falei que há suspeitas de ONGs, o que a imprensa fez comigo? Agora, o Leonardo DiCaprio é um cara legal, não é? Dando dinheiro para tacar fogo na Amazônia”, acusou.

O presidente já tinha citado o ator na quinta-feira (28) durante uma transmissão ao vivo no Facebook.

“O pessoal da ONG, o que eles fizeram? O que é mais fácil? Botar fogo no mato. Tira foto, filma, a ONG faz campanha contra o Brasil, entra em contato com o Leonardo DiCaprio, e o Leonardo DiCaprio doa 500 mil dólares para essa ONG. Uma parte foi para o pessoal que estava tocando fogo, tá certo? Leonardo DiCaprio tá colaborando aí com a queimada na Amazônia, assim não dá”, disse.

Confira a postagem de Mark Ruffalo:

Compartilhe agora!