O ministro Sérgio Moro amanheceu esta sexta-feira (29) “possuído” pelo desejo de fazer mais propaganda política.
Agora, além de divulgar seu projeto anticrime, o ex-juiz da Lava Jato também reforça o projeto econômico.
De acordo com o agora político Moro, são “onze outdoors espalhados no Estado do Pará, seis em Paragominas, um em Dom Eliseu, um em Ulianópolis, um em Ipixuna e dois em Belém.”
Por falar em economia, a recessão e o desemprego obrigaram os brasileiros a substituir a carne vermelha pelo ovo de galinha.
O marketing político de Moro continua…
#Projetoanticrime , onze outdoors espalhados no Estado do Pará, seis em Paragominas, um em Dom Eliseu, um em Ulianópolis, um em Ipixuna e dois em Belém. pic.twitter.com/3gQNvuzy1h
— Sergio Moro (@SF_Moro) November 29, 2019
LEIA TAMBÉM
Bolsonaro aponta culpado pelo aumento do consumo de ovo de galinha
Ministra da Agricultura diz que preço da carne não vai baixar ao patamar anterior
PSOL: ‘Perrengue’ de Heloísa Bolsonaro com R$ 33 mil ‘é deboche’ com brasileiros
Jornalista e Advogado. Desde 2009 é autor do Blog do Esmael.