chegada lula entrevista

Esta entrevista do Lula vai fazer Bolsonaro chorar; assista

Em tempos de rejeição de Bolsonaro na OCDE, cuja entrada seria uma tragédia para o Brasil, virou meme uma entrevista do ex-presidente Lula ao jornal espanhol El País no mês de abril passado (clique aqui para assistir a íntegra).

Há seis meses, o petista previu o vexame internacional a que Bolsonaro submeteria a Nação no caso do veto norte-americano à entrada na OCDE –o clube de países ricos – em detrimento da quebrada Argentina e da diminuta economia Romena.

LEIA TAMBÉM
IstoÉ faz capa com fake news sobre namorada de Lula; PT aciona Justiça

PCdoB estuda abandonar ‘foice e martelo’ como símbolo

Lula solto seria a ‘salvação’ para Bolsonaro, diz dono da Paraná Pesquisas

Na época, Lula classificou os membros do governo Bolsonaro de “lacaios dos Estados Unidos”, e reproduziu uma de suas falas sobre o tema “Nunca vi um presidente saudar a bandeira americana”.

“Nunca vi um presidente sair dizendo ‘Eu amo os Estados Unidos. Você deve amar sua mãe, você deve amar o seu país. O que é isso de amar os Estados Unidos? Alguém acha mesmo que os Estados Unidos vão favorecer o Brasil?”, disparou Lula.

Bolsonaro foi avisado para não assistir este trecho do vídeo para não chorar. Se você for fraco ou bolsonarista, por favor, também não assista.