Glenn Greenwald indica que vem aí chumbo grosso da #VazaJato em Bolsonaro

Publicado em 16 setembro, 2019
Compartilhe agora!

O jornalista norte-americano Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, pelo Twitter, indicou nesta segunda-feira (16) que vem aí chumbo grosso da #VazaJato no esquema do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Glenn se reportou hoje aos apoiadores de Jair Bolsonaro que, segundo o jornalista, fazem de tudo para proteger um garoto [filho do presidente] de ser responsabilizado por corrupção.

“É incrível o quanto turbulências foram criados nas políticas brasileiras – inclusive com os próprios apoiadores de Bolsonaro na direita – tudo para proteger um garoto de ser responsabilizado por corrupção. Parece que o medo de Bolsonaro estender muito além de apenas um menino”, escreveu o fundador do Intercept, referindo-se ao senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

LEIA TAMBÉM
#VazaJato busca aprovação de bolsominions com matéria contra Lula

Major Olímpio pede a cabeça de Flávio Bolsonaro

Zeca Dirceu diz que os Bolsonaro são muito ordinários

Além de fazer referência direta ao clã Bolsonaro, Glenn Greenwald também retuitou o jornalista Leonardo Sakamoto cujo texto tem a mesma pegada:

“É de uma ironia fina que os bolsonaristas que bradam pelo fim da corrupção apoiam exatamente a pessoa que está sendo responsável por emparedar instituições que atuam no combate à corrupção, como a PF, o MPF, o Coaf, a Receita…”

Resumo da ópera: vem aí chumbo grosso na #VazaJato contra Bolsonaro et caterva.

Compartilhe agora!