Damares vai para o Tinder ‘querendo casar’


Com novo visual, a ministra da Família e Direitos Humanos, Damares Alves, prepara um novo mergulho nas redes sociais, dessa vez com o objetivo de arrumar um casamento. Divorciada, a ministra até deu um tapa no visual e tirou fotografias para incluir em seu futuro perfil no Tinder, uma rede de relacionamento para encontros românticos on line que cruza informações do Facebook e do Spotify.

Em entrevista para BBC nesta sexta-feira (31), em Buenos Aires, ao ser questionada sobre o conceito de família tradicional, Damares disse não se enquadrar nesse padrão e revelou o desejo de arrumar um novo marido.

“Eu, por exemplo, sou uma família atípica. Eu sou uma mulher solteira. Solteira não, divorciada, abandonada, querendo casar. Eu até já tirei a foto para ir para o Tinder. Cortei cabelo. Eu ia para o Tinder de ministro, mas aí vi que só sobra um (risos). E eu acho que ele é divorciado. Aí eu ia para o Tinder de milionário, não pode. Tem que ter no mínimo US$ 200 milhões de dólares no fundo”, declarou.

O blog torce para que a ministra seja bem-sucedida em sua empreitada no Tinder.