Revista chama de “imbecil” guru de Bolsonaro

A revista IstoÉ, também conhecida como “QuantoÉ”, desceu à cloaca para chamar de “imbecil” o astrólogo e dileto amigo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Até quando o guru de Bolsonaro vai abalar a República com suas loucuras?”, questiona a publicação que ajudou na eleição do grupo de “malucos” que ocupa o Palácio do Planalto.

IstoÉ emprega o mesmo linguajar chulo do bolsonarismo ao adjetivar a personalidade de Olavo de Carvalho a quem ela [revista] se refere como “imbecil” que é “desprovido de qualquer freio moral, o filósofo parte para uma briga pública contra os militares e atrapalha o País.”

LEIA TAMBÉM
Decreto de Bolsonaro também pode armar o MST, dizem juristas

Somente a abstinência por recursos públicos alocados na estratégica SECOM –o departamento que cuida da verba publicitária do governo e das estatais –é capaz de explicar a baixaria de lado a lado, qual seja, do bolsonarismo e de parte da imprensa panfletária.

Para a revista IstoÉ, Olavo de Carvalho, o imbecil da Virgínia (EUA), mesmo sem cargo ou estrelas no peito, reina quase que soberano sobre todos os escalões do poder – e atrapalha o País.

Economia

O astrólogo é xodó de Bolsonaro e de seu filho, Carluxo, vereador do Rio que manda na estratégica comunicação social da Presidência da República e no Twitter do pai.