Lava jato faz ‘serviço sujo’ para favorecer capital internacional, denuncia Requião

O senador Roberto Requião (MDB-PR) publicou um vídeo com duras críticas à lava jato, cuja força-tarefa ele compara a um circo, e denunciou que os procuradores fazem o ‘serviço sujo’ para proteger o capital estrangeiro na liquidação das companhias brasileiras.

“Não era para tirar a Dilma. Era para acabar com direitos dos trabalhadores, previdência, acabar com o nosso petróleo, vender a Petrobras e a Eletrobras, acabar a nossa soberania para transformar o nosso país em um país de segunda categoria.”

Segundo Requião, juízes e procuradores da lava jato são exibidos em Mônaco como se fosse coisas “exóticas” a exemplo da mulher barbada e do Búfalo Bill.

O juiz Sérgio Moro participou recentemente de um baile de gala no Principado de Mônaco.

“Os supostos heróis da moralidade, a serviço do capital financeiro e interesses geopolíticos de países, completam seu trabalho de pistolagem e são exibidos nos salões do mundo. Figuras exóticas como Búfalo Bill, pigmeus e mulheres barbadas”, afirmou neste domingo (10).

Requião voltou a condenar a política de preços da Petrobras que é atrelada à variação do dólar e à cotação internacional do petróleo.

Economia

Assista ao vídeo: