Globo abre guerra contra caminhoneiros

A Rede Globo de Televisão saiu em socorro a Michel Temer e ao presidente da Petrobras, Pedro Parente, portanto a emissora dos Marinho abriu guerra contra os caminhoneiros em greve há 9 dias.

Cinicamente, a Globo agora quer preservar o Vampirão Neoliberalista depois das frustradas tentativas tirá-lo do governo por meio de golpes.

LEIA TAMBÉM
JN da Globo criminaliza caminhoneiros e estende a mão para salvar Temer

Quanto a Parente, a emissora joga contra a Nação ao defender o modelo de reajustes de preços da Petrobras atrelado à variação cambial e à cotação internacional do petróleo. A Globo protege interesses de acionistas estrangeiros na estatal ao invés de manter uma postura em defesa dos interesses dos consumidores brasileiros.

Os Marinho querem a criminalização do justo movimento dos caminhoneiros contrários aos aumentos abusivos nos combustíveis. Portanto, é uma balela essa conversa da Globo e do governo de que há “infiltrados” entre os grevistas.

A Globo tenta ressuscitar Temer e Parente, ambos moribundos que resolveram se abraçar enquanto se afogam. Isto, sim, que é amor. Tudo com transmissão da emissora antipovo.

Comentários encerrados.