MBL ameaça invadir ato de lançamento de Comitê Nacional pró-Lula em Maringá (PR)

| 46 Comentários

O lançamento do Comitê em Defesa da Democracia e por Eleições Livres em Maringá, Noroeste do Paraná, tem tudo para virar briga de rua no próximo dia 13, pois militantes Movimento Brasil Livre (MBL) prometem invadir a Câmara Municipal da cidade em protesto contra o PT e o ex-presidente Lula.

Akito Willy Taguchi, que nos anos 80 foi vice do então prefeito Ricardo Barros (PP), hoje ministro da Saúde, é quem convoca a manifestação anti-PT na Cidade Canção.

Candidato a vereador em 2016, Willy Taguchi fez apenas 510 votos e não se elegeu para a Casa que pretende invadir no dia 13.

“AJUDEM COMPARTILHANDO, POR FAVOR
Dia 13, 9 h – em concentração em frente à Câmara Municipal, vamos mostrar ao PT o que se pensa aqui, na TERRA DE SERGIO MORO!”

, postou Taguchi nas redes sociais.

O líder dos fascistas maringaenses sequer possui um exército — que supõe existir — mas mesmo assim o membro do MBL considera uma “ousadia” dos petistas lançarem o Comitê Nacional na cidade em que nasceu o juiz Sérgio Moro.

O evento na Câmara é um “aquece” da região para a megamanifestação no dia 24 de janeiro, em Porto Alegre, no julgamento de Lula pelo TRF-4.

“É uma eloquente manifestação de repúdio à esta ousadia”, convoca Taniguchi.

O Blog do Esmael faz uma aposta. Não comparecerão três militantes do MBL à Câmara Municipal de Maringá. É aguardar para conferir.

Pensando bem, Moro deveria escolher melhor suas companhias em Maringá e noutras plagas.

LEIA TAMBÉM:

Exército deixa MBL ‘na mão’ no julgamento de Lula em Porto Alegre

46 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse Taguchi não é aquele que comeu a ELIZANGELA ORTUNHO?

  2. Na minha opinião o senhor Lula deveria se licenciar do PT e provar na justiça que é inocente.
    Sobre o Paulo Henrique Amorim, ele segue a linha do bobão, suas idéias são confusas e nem ele entende.

  3. MBL existe apenas para incitar o ódio e o conflito. Que moral tem esse pessoal para exigir alguma?
    Com tantos processos …se acham a última bolacha do pacote…

  4. Gente, esses “moleques” do MBL não enganam mais ninguém. Todos sabem quem financia esse pessoal. Hoje, a pergunta que muitos se fazem é: por que esses “moleques” não convocaram até hoje uma única manifestação contra as corrupções do governo Temer e suas maledetas reformas? Eles não se diziam ser contra corrupção? Quem quiser saber quem os financiam, leiam esse post: https://voyager1.net/politica/atlas-network-conexoes-ultraliberais-nas-americas/

  5. Vc sim é escória! Pois deve ser defensora da corja do richa. Esses sim verdadeiros delinquentes que estão destruindo o Paraná e o Brasil. Chamar Lula de bandido? Só pq o juizeco, entreguista nº 1 da pátria o condenou sem provas?? E que se estivéssemos num país sério ele estaria preso, por tantos absurdos que pratica contra a Constituição Federal e os legítimos interesses do Brasil que estão sendo literalmente destruídos. Sou paranaense que paga religiosamente todos os impostos e apoio integralmente essa medida em defesa da verdadeira democracia, que vc com seu sua mesquinhez de um cérebro pequeno e sem alma não percebe a tremenda injustiça porque passa Lula!! O Requião e a Gleisi são pessoas honradas, que vivem para defender os interesses de todos os brasileiros, principalmente os mais pobres e a soberania nacional!

  6. Agradeço o incômodo de emprestar o tempo – quem me citou. Adianto contudo que sou nascido em Maringá, Paraná, Brasil, portanto brasileiro, e assim como quase todos nós, descendente de estrangeiros, como Fitipaldi, Rademaker, Roussef ou Morais, no meu caso, com muito orgulho, de japoneses. Contundo entendo com desnecessário viés racista, as referências étnicas. Obrigado. espero que libere esta postagem caro Esmael.

  7. Ué não dá para entender.
    Qual a diferença do movimento do dia 24/01 organizado pelos militongos e militontos do PT do movimento organizado pelos militongos e militontos do MBL?
    Alguém pode explicar?

  8. Quem está por trás disso tudo é o ex-vice líder do Lula, ex-companheiro do Janene, ex-ministro da Dilma, ex-aliado da Gleise e do Paulo Bernardo (nas obras do contorno norte de Maringá), atual Ministro da Saúde (sic!) do Temer, defensor das empresas de planos de saúde, dos laboratórios farmacêuticos e dos hospitais privados. É o mesmo que terminou seu mandato de prefeito fugindo pela janela do Paço Municipal da Cidade Canção! Ele é igual biruta de aeroporto: sempre está do lado para onde o vento sopra! Seu nome? Ricardo Barros! Certamente se o Lula for (candidato e) eleito será um dos seus ministros, para a alegria da Direita e do PT, e para uma nova decepção da Canhota!

    • Peraí, o Ricardo Barros será um dos seus Ministros se Lula for candidato e for eleito? Pelo amor de Deus, acho que vc está equivocado!

    • Credo que salameque que vc fez! Ainda não guardou as panelas??? Desde quando o lobista ricardo barros é parceiro do PT? Acorda mané!!!

      • RB foi líder de Lula e Dilma nos seus respectivos governos (pesquise um pouco além do que te ensinam nos comitês)…. aliás, RB iria ser ministro da saúde de Dilma antes do Impeachment (foi convidado pela presidentA, mas declinou)…

        Google pode lhe ajudar a parar de passar vergonha !!!

  9. Todo mundo é livre para se manifestar pacificamente. Agora, usar um prédio público para defesa de condenado pela justiça, só no Brasil.

  10. a boquinha do bolsa calunia esta acabando porque LULA voltando o fake news vai sumir do mapa com a mídia regulamentada e ai quem vive de mentira terá que limpar privada.temos a responsabilidade de não apenas por gente honesta no legislativo como também denuncia los um a um em intensa campanha pra que sejam removidos da vida publica.

  11. Qualquer um é livre de fazer seus grupos dentro da lei, sou eleitor de Bolsonaro e apoio que cada um faça seus grupos, só não concorde que utilizem dinheiro público para se manterem.
    Igual sindicato, praticamente obrigam a se filiarem, para não fazerem nada. Sindicatos na verdade é o primeiro passo para o atoa se lançar na política e querer usurpar dinheiro público, mas dessa vez em super quantidade.

    • Se você é eleitor do Bolsonaro, então você é um burro idiota e deve tomar no C U .

    • Me desculpe, colega, mas Jair Bolsonaro vive às custas do estado ($$ público) desde sempre, e nunca fez nada em prol do país ou de seus eleitores.

      Segundo o ex-presidente Geisel, era mau soldado, e segundo a imprensa, nunca conseguiu aprovar um projeto sequer digno de relevância.

  12. Parece q o TIRIRICA vai…

  13. “”N~ao esquecamos de que esse saque via Juros- (R$ 1,3 Trilh~ao/ ano da D’ivida P’ublica. Essa ‘e a real “‘boca de fumo”” do nosso capitalismo, que s’o separa do narcotr’afico por exterioridades. A fonte real do assalto `a populac~ao, que se torna invis’ivel posto que toda a atenc~ao midi’atica ‘e voltada aos avi~oezinhos da pol’itica que ficam com as sobras. Os 3,0% dos S’ergio Cabral da vida permitem tornar invis’ivel a corrupc~ao e o assalto real””.

    Jess’e Souza A Elite do Atraso.

  14. Pingback: MBL ameaça invadir ato de lançamento de Comitê Nacional pró-Lula em Maringá (PR) | BRASIL S.A

  15. que venham vagabundos do MBL, esta mais que na hora de meter porrada nesse bandos de cretinos e chutar o rabo dessa cachorrada fascista do caralho!!!

  16. Que nojo desse povo que vivem à dizer que o Lula é o bandido!
    Quem conseguiu provar alguma coisa??
    Se alguém às tem então que as entregue ao juizeco moro,é tudo o que ele mais quer.
    E agora fica esses vagabundos desocupados,desse maisbandidoslivres,se achando no direito de ficar ameaçando à todos com suas leviandades e puro prazer de tumultuar a todas e qualquer manifestaçao do Lula e do PT.
    Parece que estão sendo muito bem pagos pra isso,não é mesmo??
    São seres desprezíveis,onde só se sentem bem,plantando a semente do mal!

  17. Que japa mais desprovido de intelecto duvido que junte três pessoas para a grande invasão coxinha.

  18. Ne devemos dá importancia a essas manifestações do MBL, quem é o MBL?
    Eles não deveriam estar chamando os verdemarelos para protestar contra as medidas do Temer?
    Não eram todos Cunha? o que houve que desistiram de perseguir governos? porque estão preocupados com Lula?
    Cambado de vagabundos, unca trabalharam, não sabem o que um trabalhador passa no seu dia a dia.

  19. Não sou do MBL. Não sou filiada a partidos. Várias pessoas estão indignadas por utilizar a Câmara Municipal para promover reuniões em defesa de bandido.

  20. Vc está muito mal informado, o MBL não está organizando nada para a calorosa recepção aos apoiadores de bandidos, muita cara de pau desses lixos, vulgo amante e Marta louca, vir lançar esse movimento de apoio ao bsndido bebado vagabundo, justo na terra onde nasceu Sérgio moro, terão a recepção que merecem dos 03 manifestantes que segundo você irão recebe los, Aguarde.

  21. o bico esta a solta em,pois o diabo já esta com o andar de cima ,PRONTO.

  22. O cara não é bem visto (e nem quisto) nem na “coronia japonesa” … fazer o que né? … Free willy … free …

  23. SÓ PEÇO AO PESSOAL DO LULA. NÃO METER A MÃO EM MERDA..

  24. kkkkkkkkkkkkkkkk aceita a aposta meu caro , se nos ganharmos o que ganhamos ? seu mico público ???????? kkkkkkkkkkkk sua derrota profissional ? por que sim meu caro vc está muito , mas muito mal informado ! Outra coisa , desde quando Camara Municipal de Maringá, é local para defender bandido condenado ( LULA) ???? E o que essa escória de gente ( Gleisi e Requiào) vào fazer em Maringá se o Prefeito , o Presidente da Camara e o Bispo , nào são de esquerda ????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    MARINGÁ DARÁ UM LINDO RECADO AO BRASIL VINHAM

  25. O movimento aqui é apartidário e impessoal. Assim colaborei tb com que Maringá tivesse a maior manifestação proporcional do Brasil em 2016, com 20% da cidade nas ruas em apoio à Lava Jato. PS – a sua expectativa de público é excelente: 3 mil pessoas, no sistema EVDG – eu vim de graça, mas pela repercussão nas redes e no meu ativismo digital, penso que terá um pouquinho mais e serão de militantes do BRASIL. Acompanhe minha resposta nas redes digitais. Abc.

  26. Estaremos lá, uma multidão em prol da candidatura do Presidente Lula, o Mbl que apareça!

  27. Obgd pela visibilidade. Entre outras correções e incoerências e nem sou do MBL, movimento ao qual hj tenho sérias restrições.

  28. O Movimento Brasil Livre está crescendo. Boa gurizada, sempre em frente!

  29. São uns cagões, mas covardes. Todo cuidado é pouco. Se levarem uma coça boa, param de encher o saco.

  30. Esse japonês babaca devia era sumir daqui , e outra esse MBL é um movimento formado por vagabundos com interesse próprios , ou seja os chamados parasitas. Fizeram uma arruaça pra derrubar a dilma pq tinha interesses com o PMDB e pSDB assumindo cargos importantes iam arrumar um baita emprego pra esses vermes. Só observar que os chefes desse movimento estão todos empregados em bons cargos públicos com salarios acima de 10.000 reais por mês.

  31. Pelo que sei o seu Moro não é nascido em Maringá e sim em Ponta Grossa-PR

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.