Mandioca neles, Dilma!

O PMDB de Michel Temer anuncia para terça uma baixaria contra Dilma Rousseff, derrubada pelo golpe de 2016, nas inserções do horário eleitoral do partido.

Jornalões aplaudem o que eles chamam de “ironia” ao discurso de Dilma saudando a mandioca como “uma das maiores conquistas do Brasil”.

A pergunta que não quer calar é: o PMDB mostrará, também, Eduardo Cunha, Geddel Vieira Lima, Henrique Alves, enfim, a “organização criminosa” que tomou de assalto o poder e foi flagrada com a boca na botija?

Os golpistas são todos farinha [de mandioca?] do mesmo saco.

Temer igualmente poderia mostrar a disparada do preço do botijão de gás, da gasolina, o aumento do desemprego, a volta do trabalho escravo, as criminosas privatizações, além das roubalheiras já mencionadas pelo Ministério Público Federal.

O publicitário responsável pela peça é Elsinho Mouco, homem de confiança de Temer.

Dilma, mandioca neles!

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Inclusive êle próprio bem como seus principais Colaboradores Palacianos e Convivas da Calada da Noite………………!!!!!

  2. Alibabátemer vai chorar na TV dizendo que se vingou porque era um Vice decorativo.
    Quá quá quá quá.
    Logo o PMDBosta que tem o maior número de políticos ladrões deste País.
    Quem está financiando a calúnia???
    Seria o Aécim???
    As pesquisas indicam que Dilma leva de lavada a aga de Senadora por Minas.
    É esse o alvo os canalhas do PMDB?
    Ou temos uma grande empresa de comunicacão querendo levantar fumaça pra esconder sua corrupção????

  3. Só ignorantes, que não sabem nada da História do Brasil, desconhecem a importância da mandioca em nossa cultura alimentar. Mas, enfim, continuem assim.

  4. Blog petista, este….kkkkkkk..kkk…acabou a verba do pt e pc do b em anúncios e agora tá cheio de adsense do google capitalista.
    com personagens fakes do proprio dono do blog…

    a pergunta é: porque a prefeitura de cornelio procopio paga anuncio aqui??
    falar mal do psdb pode..mas aceitar a grana do psdb pode?

    responda; Amin Hannouche 45

  5. Escondem também que já tivemos a “Constituição da Mandioca”, o primeiro projeto de constituição do Brasil, cuja votação, em 1823, veio a ser interrompida pelo Imperador D. Pedro I (1822-1831) em novembro daquele ano, ao determinar o fechamento da Assembleia Nacional Constituinte. Para candidatarem-se ao Parlamento que iria ser formado, os interessados tinham que provar uma renda mínima de 150 alqueires de plantação de mandioca…

  6. O que a nossa grande e “isenta” imprensa esconde — e que o pmdb também não divulgará — é que o discurso da Presidenta Dilma aconteceu na festa de abertura dos Jogos Indígenas em 2015. A mandioca é a principal cultura agrícola dos nossos índios, daí a homenagem da Presidenta ao tubérculo.

    Escondem também que já tivemos a “Constituição da Mandioca”, o primeiro projeto de constituição do Brasil, cuja votação, em 1823, veio a ser interrompida pelo Imperador D. Pedro I (1822-1831) em novembro daquele ano, ao determinar o fechamento da Assembleia Nacional Constituinte. Para candidatarem-se ao Parlamento que iria ser formado, os interessados tinham que provar uma renda mínima de 150 alqueires de plantação de mandioca…

  7. O Brasil está fétido, podre e medíocre com todos eles. De Lula a Temer! Defender, qualquer um destes despatriotas é igualar-se a eles. Idealismo vazio!

  8. Chupa blogueiro mortadela

  9. Temer traidor de 54 milhões de votos.Devolve meu voto ,você não me reperenta.

  10. Quando dizem farinha do mesmo saco…..Eu digo não são não a farinha do Lula é de mandioca do nordeste e do Aécio é da Colombia. ……..

  11. Vai ser divertido …Petralhas e MDBetralhas…..

  12. Que nojo ver a propaganda do pmdb corrupto principalmente ver aquela vaca da marta golpista falar besteira.