PF prende Garotinho

O ex-governador do Rio Anthony Garotinho foi preso pela Polícia Federal na manhã de hoje, por volta de 10h30, enquanto apresentava seu programa diário na Rádio Tupi, em São Cristóvão.

Os agentes da PF cumpriram mandado de prisão domiciliar e o ex-governador está sendo levado para Campos.

Pelo andar da carruagem, não sobrará “ninguém” para tocar o barco — a não ser os políticos do PSDB e o “quadrilhão” que tomaram de assalto o poder central no golpe de Estado.

Em novembro do ano passado, o país inteiro assistiu pasmo a uma degradante cena durante transferência de Anthony Garotinho (PR), de maca, para o presídio Bangu 8. Devido à repercussão negativa do abuso, a prisão do ex-governador foi revogada.

Com informações do Brasil 247

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Provavelmente essa é a PF da Globo, a que se acha dona do Brasil.
    Um dia chegará a hora da quadrilha marinha.
    Tudo tem volta.

  2. Quero a prisão dos demais politicos com cargo onde está o STF envolvido ate o pescoço

  3. Prendem o Garotinho, mas o pia do prédio Beto Richa, não acontece nada.

  4. a globo mexeu os pauzinhos pq ele estava campeao absoluta de audiencia e a globo la embixo ai fez o que fez me poupe

  5. É só o Anthoni Garotinho começar a malhar a Globo e a família Marinho em seu programa de rádio que ele se torna alvo de juízes reconhecidamente ligados a família Marinho dona das Organizações Globo.Não é defendendo não,é só uma observação,nada mais que isso.Aliás foi Garotinho quem dois anos antes já dizia que Cabral e seus asseclas seriam presos.Aliás ele colaborou com centenas de documentos que ajudaram nas investigações contra Cabral e seu grupo.A família Marinho tem o mesmo como inimigo mortal,pois foi ele quem deixou claro que a Globo teve mais de 2 bilhões em isenções e perdão de dívidas pelo governo Cabral/Pezão

  6. Tá com pena? Leva pra casa!

  7. Uma vez ouví alguém dizer(no governo FH ainda) a policia federal é tucana…nada mais certo!
    Hj a PF prova com todas a s letras que é tucana mais que nunca…que coisa não?
    Hoje politico ladrão para sr livre da “justiça” digo da PF e do MPF e Judiciario tem que ter a marca PSDB…não seria a sigla a marca da besta…pq ninguem pode fazer nada na politica s e não tiver essa marca PSDB>>>rsrrsrsrsrsr