CUT-Brasil convoca militância para ocupar Curitiba nesta quarta

| 56 Comentários

O presidente nacional da CUT-Brasil, Vagner Freitas, em vídeo, convoca a militância para estar com o ex-presidente Lula nesta quarta-feira, dia 13, em Curitiba.

Lula prestará novo depoimento à “inquisição” do juiz Sérgio Moro no âmbito da lava jato.

O dirigente cutista afirma que o objetivo do judiciário é tirar o ex-presidente da disputa eleitoral de 2018. “Eleição sem Lula é fraude”, avisa.

A militância pró-Lula realizará ato político a partir das 15 horas na Praça Generoso Marques, no centro da capital paranaense.

O ex-presidente deverá fazer um pronunciamento por volta das 18h, após o depoimento.

Assista ao vídeo:

56 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Lula é só uma pessoa, a máfia quer destruir a referência política do povo, e transformar cidadãos em Gado. Lula é uma figura política rara. Com defeitos e qualidades, é um tipo de liderança que aparece pouquissimas vezes na história e tem um poder muito grande sobre as massas.
    No mínimo mereceria mais respeito por parte de setores da sociedade civil, judiciário e mídia.

  2. Sinceramente, uma ação transloucada do juiz tucano Moro para prender Lula, só vai servir para gerar matéria para o PIG (partido da imprensa golpista) na sua cruzada anti-Lula, para tirar o foco da atenção da opinião pública sobre a corrupção do governo das malas, e para satisfazer o ego do juizeco. Mas por outro lado, vai gerar uma onda de mobilização nacional e internacional, e uma campanha gigantesca dos movimentos sociais e organizações políticas dentro e fora do país, por justiça e liberdade para Lula. E certamente isso não irá consolidar o golpe, e nem servir para eleger um golpísta emplumado da zelite, da mídia e do mercado, para manter a agenda entreguista, privatista e demolidora de direitos sociais.

  3. A CONVOCAÇAO FOI MUITO ENCIMA DA HORA EU VOU PORQUE MORO PERTO APENAS 400 KM > MAS A MILITANCIA DOS RINCOES NAO DARE TEMPO

  4. Borsarna 2018

  5. BOLSANARO 2018

    • Agradeço a singela homenagem, mas esclareço que só votaria em Bolsonaro se fosse a única opção contrária ao Lula ou ao Aécio, dois porquinhos.

      • Você é um mentiroso, tenho certeza que votou no aécio na última eleição, assim como em José Serra, Alckmin e FHC nas anteriores, é quer dar uma de moralista babaca!!!! Você é quem os apartidários da vida …..

  6. Blog fuleiro e tendencioso. Quase todos os políticos que estão no cenário nacional, hoje, tendem a se dedicar a algum tipo de esquema.
    A situação é endêmica e, nesse contexto, seja Lula, Beto Richa, Temer, ou qualquer outro desses figurinhas carimbadas, são todos parasitas prontos pra sugar o dinheiro público.
    Cambada de desocupados.

    • É por aí mesmo. Mas problema específico do PT é funcionar de forma parecida com uma seita, tendo um único ídolo para adoração. O PT é o Lula e, sem ele, precisaria se reinventar completamente, o que nem ele, nem a elite do partido, deseja. Os militantes seguem, portanto, tratando-o como divindade, imune a tudo. Dentro deste contexto, qualquer argumento, por mais simples e evidente, não sensibiliza os jumentos encantados.

  7. Está tudo consumado!!! nada muda aquilo q está pre determinado….o Brasil está em decadencia….sua verdadeira identidade está comprometida em todas suas esferas….publicas….lamentavelmente. Em escala maior ou menor.

    A desconfiança em quem é respnsavel p conduzir a bom termo, os rumos do Brasil estão de certa forma, “amordaçados, de “mãos amarradas”, alguns até podem estar cheios de boas intenções, mas pelas caminhadas recebem muita pressão de “forças malignas, normalmente sugam as poucas energias boas q ainda existem na boas cabeças….com isso atrapalham tudo aquilo q poderia chegar a bom termo.

    LAMENTAVEL!!!!! VIVER NUM PAÍS QUE UM DIA FOI ADMIRADO…E HOJE O MUNDO OLHA COM DESCONFIANÇA!!!! DESCREDITO!!!

  8. Curitiba vestida de Vermelho Amarelo e Branco amanha♥️

  9. SAUDADE DO ALVARO DIAS, PARA SOLTAR A CAVALARIA E SOCAR A BORRACHA NESSES DESEMPREGADOS DA CUT…

  10. Por favor, quem vocês, afinal, querem no lugar de Lula?
    – Alckmin, o santo; Aécio, o mineirinho, Jucá, o caju: Eliseu Padilha, o primo; Moreira Franco, o gato angorá; FHC, o sociólogo; Dória, o almofadinha; Zé Serra, o careca; Aluísio Nunes, o motorista de Marighella; Faustão, o rotundo; Luciano Huck, o lata velha?

  11. viva lula , e cadeia ao moro o invejoso caim perverso e juizeco de merda, fora desmoralizado doentio desorientado cadeia nele.,

  12. Curitiba anda muito mal frequentada ultimamente. Muito ladrão circulando por aqui. Amanhã pela segunda vez vem mais um.

  13. A turma, dentre a qual uns vivem e outros querem viver à custa do trabalho dos outros, trabalhar não querem; vão trabalhar seus inúteis ….

  14. Vai ter pão com mortadela, senão esquece.

  15. Corja de vagabundos chefiados por um bandido, assassino.
    E vem os idiotas, analfabetos políticos aonda querendo defender.

  16. Vai ter sanduba de mortadela?? É só uma pergunta….

  17. Lula é um patrimônio da humanidade e representa uma ideia de liberdade para os trabalhadores do mundo todo. Exemplo de caráter, honrado e honesto.
    O povo consciente e politizado na rua é a única forma de deter a ditadura jurídico midiática. Vamos em frente, porque se depender dos paneleiros, só irão tirar o cabo da panela do rabo se a Globo mandar.

  18. Esperando a CUT convocar um dia para trabalhar pelo Brasil.

  19. É verdade! Vivemos tempos em que o certo é tratado como crime e os crimes como se fossem justiça!

  20. Venham que o canil municipal está vasia vamos lotar e fazer castração

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.