Ney Leprevost ainda pode assumir a Prefeitura de Curitiba

É possível um “terceiro turno” eleitoral para prefeito de Curitiba? Sim, se depender do Gaeco — o braço policial do Ministério Público.

O jornalista Celso Nascimento, colunista no blog Gazeta do Povo, relata que chegou à Procuradoria Regional Eleitoral a farsa que teria resultado na vitória de Rafael Greca (PMN) nas eleições de 2016.

“Levada ao ar, a ‘denúncia’ pode ter custado a derrota de Ney Leprevost e garantido a vitória de Greca, muito embora – já passada a eleição”, escreve Nascimento.

A farsa em tela tem a ver com a montagem de uma denúncia falsa envolvendo o irmão do adversário de Greca, o empresário João Guilherme Leprevost, tendo como pano de fundo o aluguel de um terreno pertencente ao Instituto Paranaense de Cegos (IPC).

Segundo o colunista da Gazeta do Povo, a Justiça reconheceu a regularidade no contrato de locação da área do IPC localizada no bairro Santa Quitéria.

Ney Leprevost acredita que “não é impossível” tirar Greca da Prefeitura.

Em junho passado, Leprevost também havia acionado Greca por “fraude eleitoral” na Procuradoria Regional Eleitoral do Paraná.

24 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ambos são de direita, os dois são cria dos partidos de direita. Enquanto o trabalhador não tiver consciência política, irá pegar todos, menos a elite que não depende de serviços públicos

  2. isso aí Ney..Muito melhor que essa vaca gorda…famigerada

  3. Ney Leprevost,??? sera .

  4. Greca se aliou com beto lixo do lixo e foi contaminado,hoje greca lixo com beto lixo lixo gosta de lixo.

  5. Farinha do mesmo saco… tudo igual… deixa como tá.. .

  6. Como diz o ditado; se correr o bicho pega,se ficar o bicho come.trocar 6 por meia dúzia?

  7. Quem comprou greca comprou o ney…tanto faz como tanto fez…

  8. Só o esmael. Como levar a sério?

  9. Trocar coisa ruim por coisa pior. Estamos no fundo do poço. Que tristeza no estado esse moleque na prefeitura isso aí.

  10. Essa conversa é para deixar os eleitores loucos e para esquecerem o desgoverno atual,massacre contra os Paranaenses.

  11. Hahahahaha!Como se nesse país a justiça fosse justiça!

  12. Se engana quem pensa que esse Ney e salvação pra algo, estaria tudo igual ou pior.

  13. É difícil titat a peppa da pmc a justiça é totalmente Beto lixo.

  14. Depende se ele vai ter cacife pra pagar mais pra acelerar o processo do q o Greca e o Beto pra atrasar o julgamento.

  15. A nossa última esperança é o Ney Leprevost

  16. Curitiba, a elite, elegeu o pior candidato, agora não reclame, ou foi o povo que votou ou as urnas o elegeram !!!!!

  17. Se depender do “judiciário” do Beto PINÓQUIO CORRUPTO CALOTEIRO, isto nunca vai acontecer.

  18. Não leve a mal, mas curitiba tem o que merece. Elegeu um sujeito que, durante a campanha, confessou vomitar com cheiro de pobre. Os grecas da vida, aí em curitiba, não são obra do acaso e da ingenuidade. O voto do povo nele foi doloso.

  19. Até onde tem fundamentação a noticia? O que está acontecendo nos bastidores do poder? Só sabemos que estão aprontando algo a ser pago e suportado pelo povo! Tudo que vem do poder tem que ser degustado com cautela!