Bancada jovem do PSDB votará pela investigação de Temer

O ilegítimo Michel Temer deverá contabilizar defecções na bancada do PSDB, pois cerca de 15 deputados da ala jovem do partido votará pela investigação do ilegítimo e levantará a bandeira das diretas já.

A decisão expõe o racha na bancada de 46 tucanos na Câmara após o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso manifestar-se pela antecipação da eleição presidencial precedida de um “gesto de grandeza” de Temer, isto é, da renúncia do Tinhoso.

Esse grupo denominado de “cabeças pretas” — por reunir parlamentares com menos de 40 anos — anunciou que votará favoravelmente à denúncia da Procuradoria Geral da República, pela abertura de investigação contra Temer.

O ilegítimo deverá ser denunciado ao STF por 4 crimes: corrupção passiva, organização criminosa, obstrução de justiça e lavagem de dinheiro.

Primeiramente, o Supremo encaminhará as denúncias à Câmara para que os 66 deputados que compõem a Comissão de Constituição e Justiça analisem a legalidade do pedido da Corte Máxima. Se aprovada a autorização, seguirá para o plenário.

26 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É a estória (não história) de sempre: tem gente que assimilou de tal maneira a estória contada sobre o comunismo no tempo de nossos avós, que agora, com um empurrãozinho da mídia golpista, assimilaram de tal tal maneira que não fazem mais distinção de nada, e se estão levando fumo, então é porque estão levando fumo da esquerda, comunista. Bando de alienados.

  2. Puxa vida, quanta ingratidão. Logo agora que a pinguelinha tá bombando de tanto gerar emprego e renda !! Isso não se faz !!

  3. Tucano é assim mesmo. Uma parte em cima do muro, e outra parte no atoleiro.

  4. Ou como aprender a saltar da barca furada fingindo honradez?

  5. Me dá NOJO desse psdbzinho. Nossa! Como fui enganada.

  6. Gente!!!
    Ala jovem do PSDB?
    Devem ter nascido ontem e ainda não sabem a destruição que esse partido causou ao País.
    Vamos perdoá-los.
    Alguém aí aconselha os garotos para voltarem ao bom caminho.

  7. Espero que tenham um pouco de comprometimento com o País!

  8. Os tucanos kids são mais espertos que os tucanos urubus veios que vão se afundar com o quadrilheiro do temer.

  9. Os “cabeças pretas” do PSDB, defensores da social-democracia, da ética e intolerantes à corrupção, apesar de constituírem maioria numérica na sigla, estão acuados dentro de uma organização que induziu militantes ao erro de apoiar traidores, golpistas e corruptos no golpe parlamentar, ao apoio ao governo Temer e solidariedade incondicional a Aécio e outros corruptos da sigla com potencial de “abrir o bico”. Têm de falar só “ao pé do ouvido” porque não se sabe qual deles está mais grampeado pela polícia… Agora, mesmo que decidissem desembarcar do governo, teriam de sustentá-lo politicamente até o fim. Permanecer no governo é uma punição pelas escolhas erradas que fizeram e induziram seus eleitores de boa fé a fazer desde 1989, mas que ao mesmo tempo deve significar uma “redução de pena” por ser um governo que nem começou, já estava no fim e deve ter este fim antecipado se as instituições forem fortes…

  10. Impressionante o nível da relação e o grau de degeneração política. O PSDB decidiu pela permanência no governo podre do morto vivo Michel Fora Temer usando como moeda de troca a absolvição do Aécio Manda Matar Neves no conselho de ética do senado, apesar do senador Mineirinho já se encontrar afastado de suas funções pelo STF, e ainda ter sua irmã e primo presos. Em outras palavras, portanto, PSDB e Temer preferem permanecer unidos pelo golpe até que a morte os separe. Agora cabe aos tucanos tapar o nariz para defender o indefensável desgoverno moribundo do satanista e vampiresco Temer, e fechar os olhos para não enxergar o povo na rua pelo Fora Temer e Diretas Já.

    • Concordo inteiramente com você. É uma explanação sucinta e clara pelo ótimo português que você têm.

  11. Brasil de estado gigante de sanguessugas improdutivos seguindo toda AGENDA PROGRESSISTA comunista ( desarmamento do cidadão de bem, bandidos virou vítima social, ataques contra o cristianismo e contra família tradicional, delinquentes valem mais que polícia, etc) e MAVs de safadezas socialista falando que Brasil é capitalista kkkkkk

  12. os deputados kj votarem a favor da investiga de temer terá o nosso voto nas eleições 2018.

  13. Da para confiar este psdb ,nunca foi de confiança…boa parte do psdb lá no passado faziam parte do bando do FHC,que as maracutaias eram escondidas por debaixo dos TAPETES pois só para lembras ,,,as tais pastas aquelas que tinha até pasta rosa etc,o que foi que aconteceu PIZZA ??? ,não foi acobertada pela nossa JUSTIÇA ,que o caráter e bem DUVIDOSO.

  14. São Golpistas…não vale! Esmael Morais e puxa sacos não tem coerência?

  15. Brasil está comunista desde os anos 80 quando o êxodo rural acontecia em massas as populações foram embora para as periferias das grandes metrópoles e na contra mão o modal politico partidario homologava e criavam mais de 1.500 municipios para expansão do poder do estado acomodando nos municipios seus cabos eleitoreiros para serem serviçal dos corruptos que controlavam quem poderiam ou não investir nos municipios os latifundios 80% do municipios suas arias ou extensão geograficas são metades terras devolutas não recolhem impostos alguns para o bem do municipio pois são arias adquirida a época de posseiros a economia do país resta morrendo por excesso de estados e de organizações criminosas que querem receber sem trabalhar os geradores de empregos estão morrendo por que já não conseguem mais produzir pra alimentar a corja de vagabundos