Para evitar 2º turno, Richa convoca comissionados para ‘ataque final’ pró-Greca

richa_comissionados_grecaO governador do Paraná Beto Richa (PSDB) determinou que o exército de 4 mil comissionados do governo do estado vá às ruas na sexta-feira, dia 23 de setembro, para o ‘ataque final’ com o intuito de forçar a vitória do candidato Rafael Greca (PMN) no primeiro turno em Curitiba.

Os estrategistas do Palácio Iguaçu já definiram que pedirão voto útil em cima dos candidatos Ney Leprevost (PSD) e Maria Victória (PP), ambos com eleitorado de perfil idêntico ao de Greca.

Portanto, daqui alguns dias, serão vistos nas esquinas milhares de comissionados bandeirando pelo candidato do governador do PSDB em Curitiba.

O objetivo do ‘ataque final’ é evitar que a eleição na capital paranaense avance para o segundo turno, pois, avalia Richa, qualquer um dos adversários seria favorito contra o ex-prefeito na segunda etapa eleitoral.

Com o aliado na Prefeitura de Curitiba, Beto Richa renasce das cinzas para disputar como favorito o Senado em 2018. Eis a questão.

22 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Impressionante a incompetência do Richa para administrar a sua imagem. Pagou caro por apoiar o Francischini para secretário de segurança, pagou caro por não dialogar. Agora, inventou esse apoio desastrado ao Greca, um candidato que, mesmo que ganhe (benza Deus!) não vai lhe render absolutamente nada. Fora o risco de fazer uma das suas grandes cacas… Acorda, Richa!

  2. Povo Curitibano,por favor votem em qualquer candidato menos no Greca,se curitiba esta ruim se Greca for eleito sera ainda pior.
    Nao reeleja nenhum candidato a vereador chega dos mesmo,eleja gente nova sangue novo na politica brasileira,quando o povo brasileiro começar a renovar os politico ai sim vai começar a melhorar o BRASIL.chega dos mesmo,gente nova.
    Todas as eleiçoes tem q ser mudar ,trocar todos os politico.Pense nisso.

  3. pobres Curitibanos!!
    pobre paranaenses!

    triste realidade essa política, que vivemos,

    CADE A IDEOLOGIA DOS PARTIDOS?

    Para nós, O POVO, mais impostos, pacotaços, mesmo diante da crise econômica, dos aumentos que já foram feitos, das privatizações,

    SEMPRE SOBRA PARA O POVO, TRISTE!

  4. Professores, policiais militares, e funcionários públicos em geral: chegou a
    hora de fazer “corpo-a-corpo” contra o Greca.
    É o 1º passo pra tirar o “beto rixa” da cena política paranaense.
    A hora de militar é agora!
    Ficar indignado e escrever em blogs e em todas as redes sociais depois, até
    consola, mas não ajuda em nada, e muito menos resolve qualquer problema.
    Eu até me entusiasmei quando soube que Greca sairia candidato, só que
    o apoio de “rixa” e de alguns vereadores duvidosos, me fizeram mudar
    radicalmente.
    Greca, se eleito, com certeza pagará o apoio de “rixa”, abrindo as porteiras
    da prefeitura aos comissionados órfãos do Palácio Iguaçu, em 2018.
    E quando um dia outro prefeito entrar, acabará ficando a pagar dívidas por
    mais 4 anos, sem chance de tocar novas obras.
    Temos que romper esse círculo.

  5. É isso mesmo…Quem ta no poder pode, quem nao tá vai pra Porto Alegre ou vai sentar no colo do Tio Moro!!! Aqui no Batel ta tudo bem e gostoso. Fora Fruet com sua turma do Djanho !!!

    • Coitado, acha que é coxinha morando no Batel. Filho, se vc n ganha mais de 500 mil por mês só de juros vc é mortadela, abre o olho, vc paga imposto para sustentar o “crem de la crem”

  6. Mais uma vez o povo do Paraná mostrará para o Brasil inteiro o quanto eles são Burros, Incompetentes e Imbecil ao colocar na Prefeitura de Curitiba um elemento ligado ao FASCISTA Beto “RINCHA”. É gostar mesmo de apanhar e serem conhecidos como os Idiotas Pseudos Intelectual que falam que o restante do País não sabem votar. Paciência, mas o que eu posso dizer é que: “A Universidade Federal do Paraná é a melhor escola de ensino superior no Brasil, sabe porque? Porque consegue formar um Paranaense.”

  7. Comentário sobre prática comum em campanha eleitoral.
    Importante mesmo seria a transmissão, via TV 15, da explanação que acontece agora, na qual procuradores gerais apontam Lula como o comandante máximo da corrupção investigada na Lava-Jato. Liguem na Globo News

    • Vc deve amar o Requião né não tira ele da boca ele e o PT
      comissionado pago para postar asneiras para beneficiar o patrão playboy

  8. Vai dar Greca sem muito esforço.