Paraná rejeita título de túmulo da democracia: 72% defendem Fora Temer, diz pesquisa

fora_temerDefinitivamente, o Paraná rejeita o título de túmulo da democracia. Para corroborar essa negação, 72% dos paranaenses querem nova eleição para presidente da República e defendem o Fora Temer.

O levantamento da Paraná Pesquisas aponta ainda que 60% desejam nova eleição presidencial.

Os números do instituto também são desfavoráveis a Temer no que diz respeito à perda de direitos trabalhistas (66%) e desaprovação da gestão (50.4%).

Para provar que Curitiba, a capital do Paraná, não é o túmulo do samba nem da democracia, os movimentos sociais convocaram um novo protesto pelo Fora Temer neste domingo (28).

O movimento contra o golpe de Estado se concentrará às 15 horas na Praça Santos Andrade (UFPR).

A sondagem da Paraná Pesquisas abrangeu todo o território nacional. A amostra foi realizada entre os dias 20 e 24 de agosto com 2.023 entrevistados em 157 municípios brasileiros.

Com informações do Brasil 247.

26 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. REALISTA: como aqui ninguém é bobo, notamos que faltou no seu discurso o FORA AÉCIO, FORA ALCKMIN, FORA SERRA… ou estou enganado? Mais um tucano que saiu do ninho e se entregou. Só falta agora você vir com a máxima de que é apartidário. E nós, bobinhos, vamos acreditar.

  2. Podem até defender o fora Temer o que é legitimo, mas o post esqueceu que defendem o fora Dilma também sem contar que só um idiota defende o fora Temer e o fica Dilma, pois ambos são a mesma coisa ou esquecem que ele é vice dela, foi o partido dela que escolheu ele. Diz um livro de sabedoria “Andaram dois juntos se não tiverem de acordo”.

  3. Realmente tem fundamento essa pesquisa.
    Só aprendam a ler. O fato de não querer o Temer não implica em querer Dilma
    Queremos #ForaTemer assim como queremos que também vão para fora Dilma, Lula, Renan, Sarney, Cunha, Beto, et caterva.
    Queremos toda essa gente no olho da rua passando fome, precisando de postinho de saúde, pegando ônibus lotado, não encontrando remédio, aposentando-se com 1 salário mínimo.
    Só é contra isso quem ganha com isso.

  4. Curitiba merece tudo e mais um pouco, povinho ignorante, metido a besta, não tem
    uma xícara de arroz dentro de casa, deve até as calças no cartão e se acha riquinho,
    mas não passam de um bando de aparti otários, sem um mínimo de educação tanto
    política como social, merecem a pecha de golpistas etc.

    • Lava tua boca para falar mal de curitibano.
      Mora aonde?
      No Rio Estado falido?
      SP que não vive sem recursos de outros estados?
      Nordeste que vive de bolsa família?
      Aqui não nos vendemos por 30 pilas e um pão com mortadela.
      Vc deve ter bastante na carteira.
      Deve viver do butim que tua camarilla tomou do brasil.
      Sou Sulista com orgulho.

  5. Vira e mexe querem fazer greve.

  6. Fora Temer! Fora Todos Eles! Contra Burguês, lute pela construção do socialismo! Greve Geral já!

  7. Como digo sempre, graças a Lava Jato ficaremos livres da quadrilha desse nefasto partido político. Sem ofensas pessoais pois aqui ninguém conhece ninguém. Tentar adivinhar o cargo, função, formação, filiação a partidos, escolaridade, estado civil, profissão, beira o ridículo e a insanidade mental.

    • Menos, Apartidário. A gente te conhece muito bem, porque o perfil de um sabujo do Cunha e golpista é inconfundível. Quá! Quá! Quá!

  8. Só vi espetáculo e mais nada. Ok, tiraram o PT do poder. Mas e a corrupção dos outros partidos? O circo armado com corrupto julgando corrupto? Moro da Abril e da Globo? É um circo!!!

  9. Quem do PT devolveu dinheiro? Como sempre seus delírios chegam ao surreal. Quem devolveu dinheiro foram os diretores ladrões da Petrobrás. Ou você também finge que não sabe? Cadê sua opinião sobre o mensalão tucano? Sobre o Trensalão de São Paulo? Sobre os milhões desviados de Furnas? Algum desses ladrões devolveu alguma coisa? NÃO. E nunca devolverão, pois jamais serão julgados por esses farsantes que se apoderaram do país. E o Paraná, principalmente Curitiba, jamais passarão de República das Bananas. Vocês copiam tudo de São Paulo, até o jeito de falar. E mais um título para a galeria de vocês: TÚMULO DA DEMOCRACIA. Falta identidade para vocês, falta cultura, falta discernimento. Vocês foram contaminados peli que há de mais podre na política brasileira: o DEM, PSDB e o PMDB. Carregarão esta mácula enquanto existirem como povo e como Estado.

  10. Tenho orgulho de Paranaense e Curitibano. E terei mais ainda quando esse bando, corja, quadrilha, corruptos forem definitivamente afastados de suas funções públicas e alguns convenientemente punidos com merecida prisão.

  11. Só lembrando que até agora, graças a Operação Lava Jato (Juízes como Sergio Moro, Procuradores, Promotores , Delegados Federais), dos milhões públicos, roubados, furtados, desviados pelos corruptos que integraram os governos do PT por mais de 12 anos, 670 milhões foram recuperados.

  12. Agora é tarde.
    Elegeram o Moro como Heróis da Pátria e viram que não vai dar em nada.
    Curitiba será sim a responsável pela morte da democracia Brasileira.
    E será cobrada por isso, eternamente.
    Sem contar a responsabilidade por milhões de desempregados.
    Agora não adianta chorar o Moro derramado.

  13. Paraná berço dos fascistas que atacaram Sabatella. Berço de vários golpistas do Congresso.

    Não poderia ser também o tumulo da Democracia!

    Acordou!

  14. Me desculpem acabo de ver a notícia, tem fundamento!

    • Não costumo responder provocações e agressões que por aqui impera. Primeiro porque não me afeta e segundo porque acho que pessoas desse tipo não merecem atenção e resposta.

      Mas este caso requer esclarecimento.

      Caráter vem de berço! Vejo que você é um mau caráter. Já não é a primeira vez que utiliza o mesmo pseudônimo que o meu (Apartidário) para dar suas opiniões e tentar confundir.

      São atitudes rasteiras como essa que definem o seu perfil de indivíduo desqualificado. Quem se utiliza desses subterfúgios é capaz de fraudar, furtar, roubar e de coisas piores. Espero que não tenha filhos para poupa-los de tal educação.

      Se quer contradizer o faça como homem. Sabe o que é ser homem?

      No fundo é um coitado sem capacidade de argumentação com recalques e complexos severos.

      Tome vergonha na cara e adquira coragem para se posicionar sem se passar por outra pessoa. Essa conduta é própria dos canalhas.

      • OLHA QUEM FALA EM CARATER???? O PULHA BABA OVOS DOS GOLPISTA!!!!

        • Pelo estilo, acabo de descobrir que o tal Apartidário não se refere a uma única criatura. Trata-se de uma legião. Daquela do tipo que Jesus enfiou num monte de porcos que foram induzidos a morrerem afogados num rio. Quá! Quá! Quá!

      • Realmente essa cambada de ladrões, juntamente com a mídia mentirosa e o judiciário corrupto nos enganaram e nos usaram para criar esse clima de terror e instabilidade.
        Como um bando de ovelhinhas imbecis e descerebradas saímos às ruas vestindo verde e amarelo e batendo panelas pedindo o Fora Dilma e abaixo a corrupção, sendo que os verdadeiros corruptos estão sendo protegidos pela PF, PGU, STF, TCU e Congresso Nacional.
        Humildemente, peço desculpas a todos os brasileiros honestos pela cagada que fizemos.

  15. Tenho muita curiosidade em saber onde e com quem foi feita tal pesquisa. Imagine se, principalmente, em Curitiba daria um resultado desses.

    • Eu também não acredito! Conheci o Paraná de norte a sul, de leste a oeste nos anos 80 percorrendo asfalto, estrada de chão indo de uma propriedade rural a outra vendendo produtos veterinários, Agrícolas e sêmen, e nessa época o povo era receptivo, humano, patriota e antenado. Hoje virou um povo fascista (é lógico que existem muitas exceções), transmitem um ódio exacerbado pelas conquistas sociais, dizem que querem que acabem com a corrupção, sem terem a coragem de peitar um juiz seletivo, vaidoso e partidário, para que ele cumpra o papel de um juiz que quer mesmo acabar com a corrupção em todos os partidos. Portanto, o Paraná será o culpado pelo fim da democracia no Brasil, por todo o desemprego em nível nacional e ficará na história, eternamente, com esse estigma. Daí, eu não acreditar nessa pesquisa! Não existem 35% de verdadeiros patriotas, quanto mais 75%.

      • Parana culpado pelo fim da democracia???
        De que planeta voce veio?

      • Duas mentiras.
        Dizer que conhece o Paraná e que seremos culpados pelo desemprego.
        Vocês estão culpando a vítima pelo estupro, o assaltado pelo assalto.
        Hipócritas.
        Quem acabou com os empregos foi a crise que seu partido colocou esse país.
        Deve ter tomado muito semen do pessoal do Paraná.
        Vá aprender o que é fascismo ignorante útil

    • Realmente essa cambada de ladrões, juntamente com a mídia mentirosa e o judiciário corrupto nos enganaram e nos usaram para criar esse clima de terror e instabilidade.
      Como um bando de ovelhinhas imbecis e descerebradas saímos às ruas vestindo verde e amarelo e batendo panelas pedindo o Fora Dilma e abaixo a corrupção, sendo que os verdadeiros corruptos estão sendo protegidos pela PF, PGU, STF, TCU e Congresso Nacional.
      Humildemente, peço desculpas a todos os brasileiros honestos pela cagada que fizemos.