Greca diz que não matou animais e promete “verdades” sobre Fruet

greca_fruetO candidato Rafael Greca (PMN) ficou indignado com a acusação da mulher do prefeito Gustavo Fruet (PDT) que o acusou de matar 60 mil cães e gatos em Curitiba.

“Alguns opositores pautam as redes sociais me acusando de matar animais. Quem vem a público falando mentiras sobre mim, ouvirá verdades”, tuitou o ex-prefeito, que se diz vítima de baixaria de Fruet.

Greca foi alvo nesta sexta da primeira-dama Márcia O. Fruet, que viu o dedo do adversário na plantação de notícias sobre suposto cargo fantasma dela em Brasília.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ola pessoal,trabalho na prefeitura de curitiba a anos,é uma falta de responsabilidade acusar qualquer um dos ex prefeitos destas cidade (curitiba) pois só a pouco tempo foi alterado o tratamento com os animais, pelo canil da cidade….entao se o senhor fruet hipoteticamente estivesse na gestão em 2000 2001… em fim oque voces acham que iria acontecer….não havia outra opçao,

  2. Dizem então que um deles criou uma nova “Solução final para os cães sem pedigree” e o outro aceitou “receber sem trabalhar”. Não posso acreditar.

  3. Marcia Fruet é fã da Dilminha. Precisa falar mais alguma coisa?

  4. Senhoras e senhores. Pelo amor Deud, vocês vão acreditar em uma matéria, feita por uma funcionária fantasma do governo federal, segundo a folha de São Paulo. E uma presidente Fãs, que deixa vários moradores de rua no frio na chuva, e um prefeito que cada dia que passa está deixando nosso povo morrer nas unidades 24 h. Vamos dia 2 de outubro dizer fora Fruet incompetente, e leve toda essa sua corja com vc. Inclusive sua esposa.

    • Estar de licença é uma coisa. Ester de licença remunerada é outra coisa. Até agora ninguém explicou qual situação se aplica à mulher de Fruet. Então, antes de jogar barro temos que esclarecer esta situação.
      Quanto aos moradores de rua: cansei de ver e ler entrevistas em que eles se recusam a aproveitar os abrigos para comer, tomar banho e dormir. É uma situação lamentável mas vai querer levá-los na marra?
      Quanto às mortes que teriam ocorridas nas unidades 24 horas: já denunciou Fruet por assassinato? Não? Então está faltando com sua obrigação!

  5. Maus tratos a animais é CRIME!!

    Então, tem que ser averiguado.

    Todos os seres tem direito a VIDA.

    O poder publico deveria fazer um PROGRAMA DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS ABANDONADOS, algo para servir de exemplo a TODOS, investir em educação ambiental e respeito a vida!!

  6. A FAS e as UPAS da família FRUET matam gente.

  7. Não quero acreditar que o ex-prefeito Rafael Greca tenha permitido o holocausto de cães e gatos. Se isto realmente ocorreu é algo inominável que merece o repúdio de todos independentemente da coloração política. Aproveitando a discussão estou pedindo aos candidatos à prefeito, bem como aos cidadãos curitibanos (direita, esquerda, centro, apolíticos, radicais, ultrarradicais, anarquistas…) que defendam a construção de um HOSPITAL VETERINÁRIO PÚBLICO EM CURITIBA para que as pessoas que não têm recursos possam tratar os seus animais. Também que haja um intenso programa de castração de cães e gatos, pois existem muitos bichinhos abandonados. Felizmente existem algumas pessoas abnegadas que lutam para protegê-los, porém não dão conta, pois são muitos. Deixemos de lado as querelas ideológicas, a verborragia as vezes grosseiras dos diversos espectros da política nacional e façamos algo por essas criaturas indefesas que muitas vezes são vítimas da estupidez humana. Obrigado pela atenção.

  8. ATENÇÃO PERGUNTEM NO MABU HOTEL E NO HOTEL SAN MARTIN QUEM É O CANDIDATO ESPALHAFATOSO QUE QUE SÓ FAZ ESCANDALO NAS SAUNAS DE CURITIBA ???
    AH SE FOSSEM ALGUNS JORNALISTAS BUSCAREM DOS FREQUENTADORES VERIAM SITUAÇÕES E COISAS DE ARREPIAR QUE O HOLOCAUSTO DE CAEZINHOS FICARIA NO CHINELO!!

  9. Desses apoiados do Beto só se espera isto!

  10. Se esse monstro fez isto mesmo, merece ser excluído pelos curitibanos! Pois quem consegue fazer tanto mal aos indefesos animais, imagine o que mais é capaz de faze?

  11. Desculpem-me, mas tive que repetir a dose.
    Acho que vou ter pesadelo com esse fusca “assassino”!
    Está aberta a temporada de caneladas e pernadas!
    Do pescoço pra baixo é canela!
    Todos pondo fogo no rabo de palha uns dos outros.
    O “desnível” das campanhas será da latrina para o esgoto.
    Ainda bem que teremos só a metade de horário eleitoral gratuito que
    tínhamos que aguentar em eleições passadas.
    E esse “naba” desse fusca assassino, que matou 60 mil cães e gatos
    com fumaça de escapamento?
    Deve ter fundido o motor para produzir tanto monóxido de carbono!
    Que merdas de campanhas, hein?!?

  12. O greca vai acabar com gustavo fruet , tem muito pobre que vai aparecer e arrepiar os cabelos do ‘GUSTAVO” .

  13. É isso aí Greca!
    Se o Fruet chutou a sua canela, quebra a perna dele!
    Ou então chute o traseiro dele! Kkkkkkkk, kkkkkkkk, kkkkkkkk!
    “”Vai ter diversão
    de montão,
    nessas eleição”.
    Ps:- texto escrito em sentido figurado e irônico.