Ao vivo: Dilma participa de ato pela democracia em Brasília

A presidente eleita Dilma Rousseff participa na noite desta quarta (24), em Brasília, de um ato em defesa da democracia e contra o golpe de Estado.

O evento ocorre na véspera do início da votação do impeachment no Senado.

O ato acontece no Teatro dos Bancários e é organizado pela Frente Brasil Popular.

dilma

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Guzerá chifrudo.

    Nunca me dirigi a você, e jamais o faria a alguém com semelhante nick.

    Peço o favor de nunca se dirigir a mim e exijo uma resposta dura de Esmael sobre isso.

    Acéfalo é você. Desrespeitoso. E sua mae não lhe ensinou que não se dirige a pessoa estranha dessa maneira? Corrija ela!

    E você além de desocupado tem baixa escolaridade. É meu fiscal? É o que me faltava. Rarará.

    • A senhora se acha muito “instruída e inteligente” né d Maria?? para chamar todo mundo de desocupado e baixa escolaridade… pois eu acho que desocupado é a senhora que não sai desse blog. ” A CERTEZA DA CERTEZA FAZ O LOUCO PENSAR QUE É UM GÊNIO” me parece seu problema!

  2. NÃO TINHA NINGUEM DA CUPULA DO PT NESTE EVENTO.
    SEGUNDO INFORMAÇOES APENAS O EX MINISTRO JAQUES VAGNER ACOMPANHOU A PRESIDENTA AFASTADA POR CRIME DE RESPONSABILIDADE FISCAL.
    SE O PROPRIO PT ABANDONOU A QUERIDA PORQUE OS PARTIDOS DE OPOSIÇÃO DEVERIAM SALVA-LA?

  3. MARIA Acéfala
    Que na verdade deve ser José ou Pedro, enfim, seja quem for parece viver as custas de alguém pois possui tempo mais que suficiente para discutir, sim discutir, com outros não tão menos desocupados, que se aproveitam da estrutura da máquina pública para ficar enchendo o saco nas redes sociais.

  4. Ultimo post de hoje? É para os amigos da verdade e inimigos da corrupção institucional facebukarem.
    247.

    Basta este parágrafo para entender a Lava Jato protegendo Aécio e Serra.
    ……………
    Se mantiver a decisão de excluir a OAS, sugerida com ênfase nas declarações anteriores do procurador Carlos Fernando, Janot estará reforçando a suspeita de que tomou a decisão para proteger alguém das revelações que poderiam ser feitas pela empreiteira. E a desconfiança de que detonou-a no nascedouro para que não acontecesse, deixando no ar o cheiro de pizza que não combina com o combate à corrupção. E como o pretexto foi o vazamento, persistem a perguntas: quem vazou e para quê? Isso sim, precisa ser investigado, como diz o ministro Marco Aurélio, do STF………..

  5. A queda de Dilma está acontecendo porque os trabalhadores romperam com o PT e não por uma suposta onda da direita contra um governo progressista. Dilma está caindo pelos próprios erros do PT, que se aliou aos banqueiros e empresários e traiu a classe trabalhadora. Fora Dilma, Cunha, Temer, Maia e esse Congresso corrupto. Greve Geral para derrotar os ataques da patronal. Construir nas lutas e nas eleições um governo socialista dos trabalhadores sem capitalistas e corruptos apoiados na verdadeira democracia que são os Conselhos Populares.

  6. Caro Esmael,

    Está se formando uma rede para execração dos senadores e deputados golpistas em seus estados para sempre. Até décima geração.

    Entre nessa. O Paraná tem vários.

  7. Dilma é irrepreensível em todas as atitudes . Excelente educação do Colégio Sion e de sua família clássica.

    Não há paralelo. Trata bem e com palavras comedidas até capivarianos.

    Fica constrangida até com ministro “educado” pedindo aumento ao invés de propor solução para o momento terrível.

  8. Espero sinceramente que em algumas décadas o senhor aprenda a identificar um corrupto. A mídia podre e corrupta não é orientação pra ninguém devido a seus interesses comerciais. Veja, Folha, Estadão, fechando as portas. Globo querendo mais lucros e verbas só pra si. E Temer já concedeu.

    Cadê a investigação da Lei Rouanet dos ricos? Moro suspendeu quando chegou perto da Globo. Suspendeu a Mossack. O que é isso se não for tratativa estranha?

  9. parabens mamae dilma vc e o papai lula conseguiram quebrar nosso pais, vai tarde corja de corrptos, ate nunca mais cambada de ladrao.

  10. POIS BEM ME SINTO ORGULHOSO DE MINHA MÃE TER ME DADO A VIDA,E ME ENSINADO QUE UM GRANDE HOMEM E BEM SUCEDIDO QUANDO DA VALOR E SE ORGULHA POR O QUE FAZ,DEVO ISSO A MAMÃE Dilma SIGA FIRME SUA DIGNIDADE E MAIOR QUE ESTES CANALHAS GOLPISTAS,QUE ESTÃO PODRES DE ESPIRITO,FALTA A AMOR PRÓPRIO,E COM ESTE GRANDE PAÍS…AOS ACOVARDADOS E COVARDES AINDA A TEMPO O INFERNO VOS ESPERA,O DIABO UM DIA FOI, (santo).

  11. É isso aí! Muito pão com mortadela e passagem pro busão.

    • Caro Apartidário,

      Guarde o texto de Nassif sobre o Xadrez das Delações. Mas leia devagar.

      É um treinamento para ler além dos fatos mostrados pela mídia e seus textos.

      É para quando você tiver aorendido a ler os fatos explícitos, e já tiver parado de repetir, mortadela, mortadela, mortadela.

      Isso dá vontade de retrucar, capivara, capivara, capivara. Não é nada bom.

      • Mais um tema/exercício pra você Apartidário, já que VC disse que tem pouca escolarização, e disso ninguém deve ser criticado ou ofendido…………………………………………..

        lei de abuso de autoridades – dois pontos polêmicos em voga no Congresso, que contam com interesses diretos de parlamentares do PMDB, PSDB e toda a base aliada de Michel Temer.

        1. De que se trata isso?

        2.Qual o objetivo?

        3. A quem aproveita?

        4. Por que são esses os partidos interessados?

        5. Eles tem alguma razão que se aproveite ao povo ou são só interesses? Como?

        Vale nota 10. Vale consultar também suas fontes de direita para formar opinião.
        Boa sorte..

  12. Vai dando adeus da forma mais elegante possível.
    Os coxinhas agora terão como próximo Presidente, o AlibabáCunha e seus 200 bandidos amestrados.
    AlibabáCunha vai voltar e reassumir a Presidência da câmara.
    Logo depois, os tucanos derrubam o AlibabáTemer.
    AlibabáCunha e seus ladõres assumirão o País com as bençãos tucanas, sim, porque há um monte de tucanos de rabo preso com AlibabáCunha.
    E estará reestabelecido o poder corrupto dos tempos de FHC.
    E a globo vai continuar recebendo milhões por ter apoiado o golpe
    Viva o Brasil!

  13. Frente Brasil Popular , muito bem democracia e isso ,vamos por foras estes corruptos golpistas ,que querem vender este pais tão massacrado por estes ladroes,picaretas …e só para lembrar e não esquecer eles são ficha limpa da mentira vergonha,que justiça e essa.