Requião abre fogo contra “abominável” chapa Greca-Richa

requiao_greca_ducciO senador Roberto Requião (PMDB-PR) disparou pelo Twitter uma saraivada contra a aliança que será formalizada sábado (30) entre o governador Beto Richa (PSDB) e o ex-prefeito Rafael Greca (PMN) com vistas à Prefeitura de Curitiba.

“Com a aliança Beto/Greca automaticamente Luiz Abi e os rapazes da receita apanhados pelo Gaeco passam a fazer parte do “Grupo” de campanha?”, questionou o parlamentar em tom de ironia ao referir-se ao primo do governador tucano, Luiz Abi Antoun, preso duas vezes por malfeitos no governo do estado.

“Quando um candidato arregimenta em sua chapa corruptos notórios, indiciados e condenados pela justiça, não pode falar em honestidade”, atacou o senador.

Requião também comentou em sua conta no Twitter o fato do ex-prefeito Luciano Ducci (PSB) ter sido preterido na coligação. O socialista teve sua indicação para a vice barrada pelo governador tucano.

“Com todos seus defeitos e qualidades Luciano Ducci não merecia ser tratado como foi por Beto/Greca.
Se assim tratam os seus …”, solidarizou-se o senador do PMDB, que lança na segunda-feira (1º) o deputado Requião Filho para concorrer à Prefeitura da capital paranaense.

25 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Greca, que até ano passado era assessor do Requião? Que até ano passado eles não abrima o Bico? Nem o Requeijinho que vai ser fiasco na eleição? Vai dar Greca

  2. Greca!

  3. Vai dar Greca!

  4. REQUIÃO senador e Requião filho políticos com caráter SR.arnold você e bem informado deve votar em ficha limpa,lixo gosta de lixo PARABÉNS.

  5. Greca e burro ou sabe la o quem tem por traz dessa maracutaia,que gosta de lixo e lixeira ,quem anda com lixo também lixo deve ser GRECA por essa os CURITIBANOS não esperavam,sou mais a uma chapa limpa com ficha limpa e um passado que já sabemos o que fez e e capaz de fazer filho do pai segue firme seu CARÁTER e limpo.

    • Requião parou no tempo. Só faz política falando mal dos adversários. Trabalhar que é bom… nada. Mostra serviço aí senadorzinho fracassado.

  6. Requião, quem o viu e quem o vê. Você falando em condenados na Justiça por maracutaias. E você não é por tantos processos do passado? Não é alvo da Lava Jato também?

  7. Eu ainda achava que o Greca poderia dar alguma coisa, agora eu vou votar em outro. Poderia ser no Camundongo Junior, ele não vai ser candidato ? Que nojo !!!! vou de PT

  8. A sábia máxima romana “DUOBUS LITIGANTIBUS TERTIUS GAUDET” continua viva.
    Enquanto dois brigam, um terceiro (Fruet) se alegra…

  9. Políticos sem vergonha na cara. O Greca é o inimigo número um do Mamona depois do Lerner. Depois se tornaram “amigos” trocaram afagos, apoios e Greca acabou presidente da Cohapar no governo do Mamona.

    Agora romperam, Greca não é mais conveniente para o Mamona, viraram “inimigos” de novo até que a conveniência os una novamente.

    • Mas ficou conveniente para seu patrão playboy que não se elege mais nem pra sindico e nunca quer perder a teta nem dos seu apadrinhados rola bosta.

  10. Reza uma máxima na vida. Damos voltas e voltas e acabamos sempre no mesmo lugar! Esta máxima se aplica ao Sr. Rafael Greca , girou , girou e para tentar voltar ao poder a qualquer custo , se alia novamente ao antigo grupo que foi comandado por Jaime Lenner e CIA. Resta saber se neste “walking dead” Curitibano , teremos a ressureição de outros fantasma do passado da política Curitiba . Que Deus nos proteja !!!!!!

    • Teremos SIM João! Estão escalados na coordenação de Greca: Giovanes Gionédis (condenado pelo roubo no Banestado) + os irmãos Simões.

      Daqui a pouco teremos um quadrilha perfeita na campanha do Greca.

  11. Quem mais sabedores do que os políticos, que na política não existem inimigos e sim opositores de ideias momentâneas.

  12. Faz muito bem o Mister Mamona bater nesta coligação e não esqueça também de bater no Gustavo Fruet.
    Certamente o melhor caminho pra Curitiba ser resgatada é Ney Leprevost com apoio de Ratinho Junior, nosso próximo governador.

    • ratinho jr aquele que apoia o Beto corresponsável pelo massacre do centro cívico cujo pai está envolvido em trabalho escravo e escândalo do HSBC conivente com esse desgoverno seria um bom governador piada né

      • FAÇO MINHAS TUAS PALAVRAS, FALAR EM RATINHO JUNIOR É HIPOCRISIA,E FALTA DE SENSIBILIDADE. TANTO POLITICA COMO HUMANA.

      • Tô cagando e andando para os tumultuadores que apanharam no centro cívico. Quem é bandido tem que apanhar mesmo, ou você fica quietinho quando recebe uma pedrada na cabeça.
        Participei do ato contra a Assembleia Legislativa naquele maldido 29/04 e se não fosse esses malditos bandidos infiltrados nada teria acontecido. Sobre o pai do Ratinho que não é político o problema é da justiça, já o pai do pequeno Mamoninha é político com dezenas de processos em andamento, incluido na Lava Jato e gosta de bancar o guardião da moral e da ética. CALA A BOCA BOB DILAM.

    • Procure tratamento médico.

  13. “”Parar o navio Brasil pra ver se os ratos pulam, ou pululam”.

    CPI do Esporte?
    HSBC?
    Zelotes dos ladrões ricos?
    Panamapapers?
    Trensalão?
    Compra do Golpe?
    CPI do sistema S ??
    Desonerações?
    RBS?

    Nada anda contra ladrões ricos. Uma vergonha.

    • Maria concordo com você. Por que ainda não prenderam o Lula? Deve ser por que ele enriqueceu. Se fosse apenas um metalúrgico já estava preso.

  14. A Lava Jato interrompeu os shows às sextas-feiras.

    Não quer prender a mulher de Cunha.

    Tudo incluído no acordão de Renan/Jucá?

    Delata Cunha!

    • Esses candidatos a prefeito, sejam de Curitiba ou outros municipios, os seus partidos e deputados vão votar CONTRA OS ABOMINÁVEIS PROJETOS:

      PL 257 e em outros como o PL4567 e a PEC 241/16 ?

      No Paraná votaram contra os PACOTAÇOS E SERVIDORES ?

      E ai candidatos?

    • Maria…Vc que ñ é Maria, espere o show vai continuar… e um grande espetáculo está por vir. Prisão do chefe da quadrilha dos Petralhas. Dá-lhe MORO.