Dilma diz golpistas são “parasitas” que agridem a democracia; assista ao vídeo

dilma_rousseffA presidente eleita Dilma Rousseff comparou nesta segunda (18) o golpe de Estado na Turquia com o golpe em curso no Brasil. Ela fez palestra na Universidade Federal do ABC, em São Bernardo do Campo (SP). Abaixo, assista a íntegra do discurso:

Ao fazer a distinção entre os dois golpes, Dilma classificou os golpistas daqui como “parasitas” aqueles que agridem o sistema democrático brasileiro.

Assista ao vídeo:

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I am newbie to blogs and actually enjoyed this page. Almost certainly I’m want to bookmark your blog . You actually come with awesome stories. Thanks for sharing with us your web page.

  2. Dilma enterrou a economia Brasileira.
    Se voltar o que ela pretende fazer?
    Se ela fizer mais do mesmo, afunda o Brasil.
    Se ela seguir o cardápio das leis econômicas,
    será acusada de neo liberal, e os petistas
    mesmo a detonarão.

  3. Parasita é ela , a família e toda a Petralhada. O Comunismo deles é para os outros. Eles roubam todo o patrimônio público para si e a gde Máfia do PT.

  4. PQP …..quem é esse lixo de mulher imbecil e incompetente para chamar alguém de parasita??? Essa senhora demente que vá evacuar no mato e se limpar com folha de urtiga…..

  5. CHORA PTZADA DO CARAMBA, A DILMA JÁ ERA, SE FOI, SUMIU E NÃO VOLTA MAIS PARA O CARGO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    QUEM ESTIVER COM PENINHA DELA CONTINUE FAZENDO DOAÇÃO NA CONTA DA LOUCA VARRIDA, QUEM SABE OS APOIADORES DA LOUCA CONSIGAM MANTER AS MORDOMIAS DELA POR MAIS UNS TRÊS OU QUATRO ANOS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Ela parece muito segura e confiante…. parece q o Requião fez mesmo um belo trabalho com o G30+6+4= 40 Senadores contra o golpe.

    Ela volta.

  7. Essa frase é apenas uma FRASE PUBLICITÁRIA, criada pelo Petê (PT): “não vai ter golpe”. Eis:

    DILMA, LULA, DANONINHO, PSEUDO-INTELECTUAL:
    O PT continua perfeitamente astuto e sutil, invisível em seu ilusionismo. Pratica qualquer NARRATIVA para estar no poder. Narrativas publicitárias que USURPAM o pensamento, mentes e traz medo. Vigilância e controle ideológico. Dentro das Universidades, nas ruas, botons, autoadesivos, blogs espertalhões, artistas puxa-sacos, discursos manipuladores, «lavagem cerebral».
       “”Golpe””, com toda certeza, é um clichê  publicitário, é frase-pronta, imagem estereotipada feita a priori (nessa altura, provavelmente, recomendada por marqueteiro tal qual João SANTANA). Semelhante ao clichê: “Danoninho vale por um bifinho”. Cai quem querer…

    • Realmente a propaganda e a alma do negócio, vejam só, o Betinho foi eleito no primeiro turno somente com dinheiro do caixa legal, as contas da suíça não são do “cunha”, a “folha” nunca mente nas pesquisas e nas suas reportagens, a “globo” sempre está do lado da democracia, nunca apoiou e nunca apoiaria um golpe de estado (armado ou branco). “…Cai quem querer…”

      • Ao [email protected]: atenção!:

        A Globo é o PT. O PT é a Globo.

        ¿Para que PETISTA odiar a Globo, então?

        REDE GLOBO Cultura & Educação Petista:

        Naturalmente que a política da Globo é diferente daqueloutra política do PT. Mas há o populismo em grandes Redes de TV, sobretudo em assuntos educativos e “artísticos”-educacionais.

        Observe naquilo que se entrecruza entre PeTê e a REDE GLOBO, por exemplo.
PT e Globo cruzam-se entre si, perfeitamente. É apenas um recorte. Daquilo em que ambos se encontram perfeitamente: que são iguais (2+2=4), — não sequer semelhantes, mas iguaizinhos. Como gêmeos univitelinos.

        Ou seja: a cultura e a educação veiculadas são as MESMAS que o PT ADORA, cobiça, venera, reverencia e ACATA. Sempre sonhou e invejou: o que a Globo faz. Enfatizando, atenção: eu disse que a educação do PT é a mes-mís-sima da REDE GLOBO. ¿Para que então petista odiar a Globo?

        Regina Casé, filminhos clichês, sentimentalismo exacerbado, Faustão, Claudia Leitte, simplismos e ingenuidades múltiplas, facilidades, Anna MUYLAERT com filminho brega, ensinamento engana-trouxa; educação ruim e de 3ª categoria, defasada e retrógrada etc. etc. etc. etc. etc.

        A Rede Globo é o PT; o PT é a REDE GLOBO.

  8. Por que a lava jato não interessa mais a grande imprensa? Cadê aquele espírito investigativo da globo, para conter o mal, a corrupção? Será que vale apenas combater a corrupção do PT ? E as do PMDB, do PSDB, do PP?

  9. Depois que os petistas cederam espaços para os demais políticos tidos como heróis para nossos revolucionários samaritanos ( muito daqueles que têm recebem uma sinecura pelos serviços secretos prestados para algum governante brasil afora), as manchetes mudaram de assunto, assim como cardumes de pintados sumiram do tio Tietê da cidade de São Paulo!

  10. Médico do Ceará sugere iterdição do ministrinho da doença.

    Ver em 247.

  11. Esmael, a lava jato sumiu do noticiário! Tá mais fácil encontrar ouro nas areias de Copacabana que ler uma nota sobre a grande lava jato! Por que o desinteresse global pelo assunto, agora?!

    • Caro HSV. Muita coisa sumiu !
      Os coxinhas troxinhas, por exemplo.
      Os jagunços que a Fiesp contratou para fazer barulho na Paulista.
      O playboy do leblon, Aécim de furnas, multi delatado.
      Até a globo sumiu…

      • claro, com o golpe voltamos a condição dos anos 90 em que a bandidagem da direita, com seu discurso neoliberal se apossou do Estado pra delapidar o dinheiro acumulado de 13 anos de gestão petista e voltarem a ferrar com os brasileiros. Pior, tem brasileiro se fudendo e apoiando esse lixo!!!!

    • Queriam frear o PT e consequentemente, os dois principais alvos eram Lula e Dilma.
      O pior de tudo isto é que, pobres que pensam ser ricos, acreditam mesmo que o PT é bicho papão! Esses infelizes massa de manobra da Mídia.

  12. Então aqui no Brasil já que é golpe, deveriam fazer igual na Turquia, sem contraditório e sem ampla defesa e decidir em 2 dias com tanques de guerra? Ou seria um impeachman?

  13. Que mal lhe pergunte? Quem é essa Dilma?????

  14. Alguma dúvida???

  15. Então vamos lá novamente. Não há golpe algum. Tudo está seguindo os ritos legais supervisionados pelo ministro Lewandowski do STF. Aquele que ano passado se encontrou as escondidas com Eduardo Cardoso, então ministro da Justiça e a ex-presidANTA Dilma em Portugal para discutir a Operação Lava Jato.

    O impeachment é inevitável. Se conforme, arrume as trouxas que ainda restam e vaze junto com a camarilha.

    • Somente um exercício.
      Imagine um prefeito perseguindo um rival político em uma cidade pequena, um funcionário da prefeitura que foi contra o eleito nas últimas eleições, irão inventar diversas acusações para exonera-lo, irão comprar notícias em jornais e rádios da região, quando a maioria da população do município acreditar que o funcionário é ladrão então promove-se o julgamento, não precisa provar nada, todos os ritos legais serão seguidos. Qual será o resultado?