Ao vivo: repercussão do acordão que levou à renúncia de Cunha na Câmara

fora_cunha_camaraDeputados repercutem a renúncia de Eduardo Cunha (PMDB) da presidência da Câmara, após acordão envolvendo Michel Temer (PMDB) e partidos de direita. O objetivo é salvar o mandato do engenheiro do impeachment. Assista ao vivo:

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. These are in fact fantastic ideas in on the topic of blogging.

    You have touched some good points here. Any way keep up wrinting. http://yahoo.org

  2. I just want to mention I am beginner to blogging and site-building and certainly savored your blog site. Very likely I’m want to bookmark your blog post . You definitely have amazing writings. With thanks for sharing with us your blog site.

  3. “Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”
    Ayn Rand

  4. O que você vai levar, Osmar Serraglio?

  5. UMA PERGUNTA PARA O BLOGUEIRO,PORTA VOZ DE PETISTAS E OUTROS DO BAIXO CLERO : O PT TEM 3 TESOUREIROS PRESOS…….PODE PEDIR MÚSICA NO FANTÁSTICO ???

  6. Porra menos poesias de botequim e mais profissionalismo. Haja saco! Ou entao partem para as musicas. Eita Brasil fudido e faz todos PERDEREM tempo!