Pesquisa Vox Populi/CUT: 67% rejeitam o interino Michel Temer

temer_vampiro_dilmaA Central Única dos Trabalhadores (CUT) divulgou uma pesquisa nacional, do instituto Vox Populi, a qual aponta que 67% dos brasileiros avaliam de forma negativa o governo interino do vice-presidente, Michel Temer (PMDB). (Abaixo, leia a íntegra do relatório da sondagem).

De acordo com o levantamento, 32% acham que ele é pior do que esperavam e o futuro não é nada animador: o desemprego vai aumentar (52%), os direitos trabalhistas (55%) vão piorar e medidas como idade mínima para aposentadoria vão prejudicar muita gente (77%).

Para 34% dos entrevistados o desempenho de Temer é negativo – 33% acham que é regular, 11% positivo e 21% não souberam ou não responderam.

O Nordeste é a Região do País onde o vice tem pior avaliação – 49% negativo, 41% regular e 10% positivo.

Em segundo lugar vem o Sudeste com 45% negativo, 42% regular e 13% positivo. No Centro-Oeste, 39% consideram o desempenho negativo, 43% regular e 18% positivo.

No Sul, 31% negativo, 45% regular e 24% positivo.

A pesquisa CUT-Vox Populi foi realizada entre os dias 7 e 9 de junho, ouviu brasileiros com mais de 16 anos, residentes em todos os Estados do país, exceto Roraima, e no Distrito Federal, em áreas urbanas e rurais.

Foram ouvidas 2 mil pessoas em 116 municípios.

Abaixo, leia a íntegra da pesquisa:

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I’m newbie to blogging and certainly enjoyed your web-site. More than likely I’m going to bookmark your blog . You actually come with wonderful articles and reviews. Kudos for sharing your webpage.

  2. 73,4% rejeitam Lula, diz Paraná Pesquisas… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O Lula ganhou do Temer. hehehehehehehehe

  3. Ninguém diz que Michel Temer é o preferido, o ideal, o salvador da Pátria e coisa e tal.
    Sai a responsável direta pela situação falimentar brasileira e entra um quem? na ordem do dia.
    Disse ele – no entanto, que não é candidato à reeleição, portanto, PODE tomar medidas azedas e por isso impopulares. E extremamente necessárias.
    Precisa mesmo, e está encontrando enormes dificuldades que lhes são impostas justamente por quem acostumado a regalias, a sinecuras, a mamatas, como algumas entidades que se dizem representantes de movimentos sociais, mas que nm entanto, exercem o peleguismo oficial – mamar nas gordas tetas de enorme vaca.

  4. Começaram as especulações! Estava demorando.

    Quanto a foto, com a esposa que tem, acham mesmo que o Temer escolheria o pescoção do Dilma sumidade pra morder?

  5. Só 67% de rejeição ?
    Onde foi feita essa pesquisa ?
    No antro dos coxinhas trouxinhas de São Paulo ?
    O cara não é ninguém, é figurativo, boi de piranha do golpe.
    E só 67% o rejeitam?
    Foram bonzinhos com ele.

  6. QUEM DÁ CRÉDITO PARA ISSO DA CUT,OS MESMOS PELEGOS DO PT………..A DILMANTA E O PT SÃO MUITO MAIS REJEITADOS QUE O TEMER,DEIXEM O HOMEM TRABALHAR PARA TENTAR CONSERTAR A GRANDE BURRADA QUE O PT FEZ NESTE PAÍS DURANTE 13 ANOS……….FORA PT,CUT,MST,BOLIVARIANISMO FAJUTO,CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA,GOLPE,PC DO B,REDE,PSOL……..

    • Tem gente que não é otaria e sabe que todos esses são ladrões e acredita e rejeita esse golpista
      só os rola bosta do patrão playboy que vem com essa desculpinha de PT
      E são vcs que não deixam ninguem trabalhar e o que querem é mamar na teta

  7. KKKKKK que foto estapafúrdia….se o Temer mordesse o pescocinho da miss mandioca quem morreria envenenado seria ele…..KKKKKKKKKKK