Ducci desiste de candidatura para apoiar Greca à Prefeitura de Curitiba

greca_ducciO deputado Luciano Ducci (PSB) anunciou nesta segunda-feira (13) que desistiu da candidatura à Prefeitura de Curitiba para apoiar o ex-prefeito e ex-desafeto Rafael Greca (PMN).

Agora o grande jogo será concentrado em Greca, Gustavo Fruet (PDT), Ney leprevost (PSD), Requião Filho (PMDB) e Tadeu Veneri (PT).

Abaixo, leia a íntegra do comunicado de Ducci pelo Facebook:

União por Curitiba

Hoje foi formada uma forte aliança para a disputa à prefeitura de Curitiba. O Meu partido, o PSB, vai apoiar a candidatura de Rafael Greca nestas eleições. Articulei esta aliança, abrindo mão de ambições pessoais, para buscar o melhor para Curitiba. Acredito que o ex-prefeito Rafael Greca, tem as condições necessárias para resgatar a autoestima dos curitibanos, que foi atingida por três anos de ineficiência e má-administração. Curitiba voltará ser referência em gestão urbana e respeito aos seus cidadãos, com um corpo técnico forte e valorizado. Agora estamos unidos por Curitiba.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I’m new to blogging and site-building and actually loved your website. Almost certainly I’m likely to bookmark your site . You surely come with incredible article content. Kudos for revealing your website.

  2. Agora temos uma solução sem corrupção para prefeito!! Afonso Rangel do PRP.

  3. Dois ex-Prefeitos que nem deveria mais ser lembrados. O Greca na sua gestão só maquiou a cidade, o Ducci deixou de herança uma dívida impagável que na atual gestão “competentíssima” só fez crescer.

    Portanto o próximo Prefeito vai ter que ser muito criterioso em suas ações. Já que vai herdar dos ex-Prefeitos, mas problemas do que soluções.

  4. Quando Greca foi Prefeito de Curitiba, a única coisa que sabia fazer era pintar igreja católica!!! Aí partiu rumo ao ministério, alguém lembra do rombo de dos 500 anos que até hoje não foi explicado…Requião adotou a criatura e olha no que deu!!!

  5. Viva o Grequinha!!! Esse cabra foi um bom prefeito e fará um ótimo governo….em substituição ao água de vina…KKKKKKK

  6. Nenhum político tem apresentado propostas para o caos que mudou a organizada, limpa e muito mais segura Curitiba de outrora , luta pelo poder não melhora a vida do eleitor. Talvez partindo das redes sociais uma pauta de exigências a serem respondidas pelos candidatos e assumidas como metas de governo.

  7. Quando eu começo a ter fé na humanidade, e vejo essas opções para votar para prefeito de Curitiba …. perco toda a esperança, ainda bem que temos a aguerrida Xênia Mello do PSOL como opção!

  8. já não iria votar no greca agora com o ducci nem que o greca vá para o segundo turno não voto.

  9. Começou a palhaçada.
    Voltar ao passado jamais.
    Ducci candidato, é colocar tarja de otário na cabeça do eleitor.
    Greca já passou.
    A coisa tá feia !
    Nada de novo e próspero.
    A mesma velharia oportunista de sempre querendo abocanhar o osso.
    E a cidade entregue ao crime.

  10. Greca acaba de perder o meu voto! Em 2012 eu havia votado nele. Agora com esse realinhamento à escória da política paranaense… adeus Greca!

  11. Sinceramente a desistência dele tem sobrenome, chama-se Família Barros. Pois a filha do Ministro da Saúde pelo que se fala nos bastidores é candidata pelo PP a Prefeitura de Curitiba e como a sua mãe é vice governadora o Ducci não teria apoio do governo, e para não sair queimado, renunciou ao pleito e agora apoia o Greca, a vinda do Requião Filha para o pleito, vai deixar o lado deles mais complicado. Eu ainda aposto no filho do Requião para ser o futuro Prefeito de Curitiba.

  12. O chuchu não teria nenhuma chance mesmo. Lançou-se candidato pra poder negociar com sua desistência. Fez de caso pensado. E não será só ele não. Bando de pilantras. Todos!