Programa nacional #PSDBSemPROJETO “esquece” de Beto Richa. Por quê?

PSDB_TVOs tucanos levaram ontem à noite, em cadeia nacional, o programa nacional do #PSDBSemPROJETO, cujos expoentes principais foram FHC, Aécio Neves, José Alckmin e Geraldo Alckmin.

Havia expectativa de o governador do Paraná também aparecer na telinha. O Palácio Iguaçu tinha até mandado estourar pipoca e comprado guaraná para o exército de comissionados, mas, para a surpresa geral Beto Richa não surgiu entre os caciques nacionais da sigla.

Entretanto, um secretário não passou recibo ao séquito: “mas apareceu uma foto no iPad!”.

beto_ipad

Sim, o #PSDBSemPROJETO mostrou um retrato de Richa qual tal nos tempos da “Lei Falcão”, na ditadura, que só permitia mostrar a fotografia do político no horário eleitoral. Nada podia falar, pois imperava a censura.

Afinal, por que raios Richa foi vetado nacionalmente? Ora, porque faz um governo sofrível à beira de uma delegacia em virtude de sucessivos e cabeludos escândalos de corrupção. Vide os casos “Publicano” e “Quadro Negro”, onde o Gaeco e PF investigam roubos na Receita Estadual e na Educação.

Abaixo, assista a íntegra do programa nacional #PSDBSemPROJETO:

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I am newbie to blogs and seriously loved your web site. Very likely I’m going to bookmark your website . You actually have fantastic posts. Many thanks for revealing your blog site.

  2. E alguém acha que eles iriam colocar o Beto para queimar as caras deles. Não são burros, são é muito espertos.

    Mas sempre deixam um rabo aparecendo. Pois Alckmin desse a lenha valendo no lombo dos estudantes de São Paulo que reivindicam melhores condições de ensino e de até merenda escolar.

    E ainda tem gente que acredita neles.

  3. Penso que foi porque ele foi considerado o número 1 em espancamento de professores..E como o PSDB de cima são meio coxas.. Não ficaria bem sair na foto com espancadores de docentes.. Além de tudo temem que se crie uma lei tipo a de responsabilidade fiscal, e valha como a Maria da Penha para governdor-espancador..

  4. Como é divertido ler os mortadela desempregados falando mal dos adversários. Não foi a oposição que tirou vocês mas os próprios aliados. Esqueçam o Rocha..ciúme de homem é feio. Txau queridos.

  5. FORA PSDBOSTA DO TRENSALÃO, FORA PSDBOSTA DO SERRA E DO FHC VENDILHÕES DO TEMPO QUE ENTREGARAM TUDO OQUE ESSE PAÍS TINHA E NADA FIZERAM PELOS POBRES, FORA PSDBOSTA DO AÉCIOPORTO DE CLAUDIO O LADRAOZINHO DE FURNAS, FORA AÉSSIMDOPÓ, FORA AÉCIO PERRELA, FORA AÉCIOCOCA, FORA PSDBOSTA DO BETO DA OPERAÇÃO QUADRO NEGRO.

    • QUANDO DEIXARAM O GOVERNO, ALEM DA PRIVATARIA, DE BRINDE O PAIS QUEBRADO E COM O “FMI” DE 3 EM 3 MESES DITANDO REGRAS A NOSSA ECONOMIA COMO; TEMPO DE CONTRIBUICAO PREVIDENCIARIA PASSOU DOS 30 P/ 35 ANOS E ETC…LEVANDO A CADA VIZITA UMA CARRETA DE $$$$$ DE JUROS DA DIVIDA EXTERNA. ESSE E O GOVERNO DA ELITE E DOS BANQUEIROS, NAO PRO POVO.

  6. O PSDB gerou a instabilidade jurídica necessária para DETONAR a economia brasileira, levaram milhares de empresários a banca rota, jogaram milhões de brasileiros na rua, por tabela elevaram os índices de violência urbana e mortes no campo, provocaram um prejuízo BILIONÁRIO aos cofres públicos só para viabilizar a entrega da Petrobras ao pessoal da FORTUNE (Chevron e Exxon)

    Fizeram uma operação Conta Gota par e passo com o Jornal Nacional repercutindo na revista Veja religiosamente toda sexta feira o vazamento da semana.

    Deflagraram a operação “Lava Jato” para atingir as 10 maiores construtoras detentoras de 25% do PIB brasileiro no intuito de PARALISAR a economia do país para forjar os argumentos do impeachment.

    Forjaram o “conjunto da obra” para em terra arrasada poder falar dos 10 milhões de desempregados, esquecendo que na época deles também era de 10 milhões só que a população brasileira era 10 % menor.

    Mesmo a FIESP há se confirmar a abertura de mercado prometida pelos golpistas vai ter que fechar visto que jamais vão poder competir com a indústria internacional eles mal imaginam que a intentona do Moro sempre foi a de substituição a FIESP pelas empresas americanas que estão por trás desta operação geopolítica de combate aos BRICS

    • Alex, que drogas pesadas são essas que você anda usando, cara? Será que a lavagem cerebral do PT está tão eficiente assim, a ponto de uma pessoa escrever tanta besteira?

      O PT assumiu o país em plenas condições de colocar essa terra nos eixos, fazer as reformas política, fiscal/tributária e previdenciária, mas preferiu surfar nas ondas dos preços elevados das commodities e do petróleo. Agora que a festa acabou e a ressaca bateu, vêm com essa ficção de quinta.

      O PSDB não tem cacife para tudo isso que você colocou aí, não, meu rapaz!

      • gdes projetos vem aí,aguardem,vem um projeto para afundar plataforma,outro para superfaturar obras do metrô,outro para esconder furnas,outro para desmontar os estaleiros,outro para construir aecim porto,outro para dar a PETRO para a chevron,outro para falar grosso com os paises vizinhos e ficar de quatro para o Tio Sam,mais o tapete vermelho para o FMI que vira em breve.

    • KKKKKKK
      Os Tucanos ou o PT? Filho só BNDES são mais de 500 Bilhões, tudo colocado fora do Brasil ainda…
      Cego é aquele que não quer ver.

  7. O PSDBOSTA QUER TRAZER OS 120 BILHÕES QUE ESTA NAQUELA CONTA NO EXTERIOR EU DISSE 120 BILHÕES NÃO É MILHÕES É 120 BILHÕES DINHEIRO DA PRIVATARIA TUCANA QUANDO VENDERAM TUDO OQUE O PAÍS TINHA E NADA FIZERAM PELO BRASIL E OS COXINHAS/TROUXINHAS FINGEM QUE NÃO SABEM.

  8. Não assisto não. O PSDBosta me causa engulhos!

    • bem lembrado. arrumaram até um capitão do mato pra apresentar aquela canalhice em rede nacional!!